Cantor morreu, aos 33 anos, após ficar em coma
Um fato lamentável aconteceu na noite desta última quarta-feira (05), o cantor e radialista Giovanni Acioly, de 33 anos, teve morte cerebral declarada após ter sofrido um grave acidente de carro na Avenida Sanção Gomes, em Tarauacá, interior do Acre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do pai do cantor, Raimundo Acioly, os aparelhos ainda não foram desligados, pois, existe os trâmites para a doação dos órgãos. O cantor dirigia uma EcoSport quando acabou batendo na traseira e uma carreta estacionada às margens da via. Ele acabou ficando preso as ferragens e foi retirado do local por pessoas que testemunharam o ocorrido, pois, o carro tinha indícios de que poderia pegar fogo.
+Xuxa é encurralada na própria mansão e é atacada com ódio após lançamento escandaloso: “Queima”
Em entrevista ao UOL, o pai de Giovanni Acioly contou que o filho era queridíssimo pelas pessoas que o conheciam. Ele, vale dizer, era vocalista da banda Hashtag 68, conhecida na cidade. Em texto compartilha nas redes sociais, Raimundo falou que o filho “chegou ao céu, onde encontrou sua mãe o esperando junto com Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só pedimos para não desligar os aparelhos porque estamos fazendo os procedimentos para a doação dos órgãos, mas o Giovani teve, oficialmente, a morte encefálica. E a parada dos órgãos é uma questão natural do tempo. Estamos indo para o hospital para ver os protocolos da doação e resolver logo tudo isso”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADO DO GOVERNO DO ACRE
+Lidi Lisboa para o Brasil na Fazenda 12 e gera comoção profunda ao expor doença brutal
Através de nota, o governador do Acre, Gladson Cameli, lamentou a morte de Giovanni Acioly: “Um cidadão honrado por seus familiares e amigos da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) onde trabalhava com grande dedicação e zelo na Rádio Aldeia FM de Rio Branco. Por isso, é digno de nossas sinceras homenagens”, diz um trecho da publicação.