Morre uma das maiores e mais aclamadas cantoras pelo Brasil, com morte misteriosa e triste comunicado
Uma morte misteriosa e um triste comunicado publicado após o falecimento de uma das maiores e mais aclamadas cantoras pelo Brasil.
A morte foi comunicada na última segunda-feira (27), entristecendo milhares de pessoas que acompanharam a carreira ou escutavam as músicas dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Revista Rolling Stones, morreu aos 80 anos, Jean Knight, cantora americana super conhecida por suas marcantes músicas e sua voz implacável.
Conhecida principalmente por “Mr. Big Stuff,” sua música de maior sucesso lançada em 1971, a cantora teve seu falecimento confirmado pelo amigo de longa data Bernie Cyrus. A causa da morte não foi divulgada.
Bernie Cyrus compartilhou um triste texto em homenagem a sua amiga de longa data, que marcou uma geração inteira por suas músicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi a primeira pessoa que nomeamos para o conselho quando assumimos o cargo e tivemos um longo relacionamento com ela e ela foi simplesmente fabulosa”, Cyrus, que foi diretor executivo da Louisiana Music Commission por 20 anos, diz. “Ela sempre esteve disposta a se envolver com boas causas e ajudar.”
QUEM FOI JEAN KNIGHT?
Knight nasceu em Nova Orleaans e começou a cantar ainda antes de terminar os estudos. Sua primeiro demo foi gravada da em 1965 e a levou a assinar um contrato com as gravadoras Jet Star/Tribe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros sucessos da carreira da cantora são “You Got the Papers (But I Got the Man)”, o cover de “My Toot Toot” e “Do Me”, que integra a trilha sonora de Superbad – É hoje(2007).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração da família da cantora destaca não apenas a carreira musical de Jean, mas também o amor duradouro entre a artista, a sua cidade natal e os fãs: “O legado de Jean Knight não é apenas musical; é um testemunho do amor duradouro entre uma artista, a sua cidade natal e os fãs que a adoravam. Ao nos despedirmos desta soulstress icónica, Nova Orleans e sua base de fãs global unem-se em gratidão pela marca indelével que ela deixou no mundo.”