Morre cantora de 23 anos e público fica desolado com perda precoce
O Brasil sofreu com a perda de uma jovem cantora em ascensão. Jéssika Tavares, de 23 anos, conhecida como MC Jessikinha, faleceu na última sexta-feira (28) em São Paulo. A artista participava de batalhas de hip hop realizadas na região metropolitana de SP.
O perfil oficial do Batalha da Aldeia confirmou a perda e prestou uma última homenagem. “Com muita tristeza anunciamos que Jessikinha faleceu, na noite de ontem teve complicações cardíacas e não resistiu. Descanse em paz amiga”, iniciou o perfil sobre a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitos conheceram a Jessikinha pelas batalhas de rima, ela é uma relíquia do movimento, colava em inúmeras batalhas de São Paulo e bateu de frente com muitos monstros da cena, nunca se deixou levar por mau gosto das pessoas que não a compreendiam e sempre seguiu em frente apesar das dificuldades. Jessika Tavares é resistência e nunca será esquecida por toda sua luta e contribuição por todos esses anos no Hip Hop”, disse.
Em seguida, eles informaram sobre local do velório da cantora. “O velório será no cemitério Nova Cachoeirinha as 16 horas na Av João Marcelino Branco – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo – SP, 02610-000, aos amigos que consideravam, colem para prestar ultima homenagem. Hoje a nossa querida Jessikinha encontra nossa amiga Jessikona no céu, as batalhas de rima estão de Luto.”, disse.
Muitos fãs deixara mensagens de despedidas e comentaram que estavam desolados. “Só peço que mentalizem e façam orações por ela. Eterna jessikinha”, disse um. “Meus pêsames à família”, comentou outra. “Por favor façam orações por ela, vibrem energias positivas por favor, mentalizem ela e desejem uma boa passagem… Meu Deus”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora deixa uma carreira curta, porém, muito bonita. Mas, fãs garantem que ela está eternizada nas batalhas de ria da região de SP.