Luto! Cantora evangélica Aline morre durante culto e cai dura no altar da igreja após cantar louvor
11/08/2020 às 11h15
A cantora gospel Aline acabou morrendo enquanto cantava no púlpito da Assembléia de Deus do Maranhão, em setembro do ano passado
Aline Santos, uma famosa cantora gospel, acabou tendo um vídeo muito chocante divulgado nas redes sociais no início deste mês. De acordo com o site Buxixo Gospel, a jovem fez uma apresentação na Assembléia de Deus do estado do Maranhão, no dia 29 de setembro do ano passado, e acabou morrendo no púlpito da igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação dá conta de que a cantora estava radiante em cantar na Assembléia de Deus na trágica noite, mas sua mãe já sabia que algo não estava certo e que aquela seria a última vez que veria sua filha. Assim que a jovem subiu no púlpito, os fiéis foram tomados pelo poder divino e acabaram sendo abençoados com as últimas palavras da moça: “Deus é fiel”.
+ Casado, Ratinho é pego na parte de trás de famosa cantora que acaba expondo tudo em foto: “É ele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline Santos caiu no altar, completamente desacordada. Todos que acompanhavam acharam que de alguma forma a cantora havia sido tomada pelo poder de Deus, por isso nem deram tanta atenção para o que estava acontecendo, entretanto, a situação saiu do controle quando perceberam que a mulher não se mexia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARREBATAMENTO
A cantora já estava morta quando começaram a buscar ajuda e perceberam que ela não respirava. A igreja em peso começou a orar para que a moça fosse ressuscitada, mas todo o esforço foi em vão. Um homem que estava no púlpito foi o primeiro a perceber que Aline Santos não estava caída no chão por uma ação divina, enquanto outros acreditavam que ela havia sido arrebatada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Velório de líder da Bola de Neve termina em gritaria, confusão e agressão
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
IMAGENS SÃO PROIBIDAS
A mãe de Aline descobriu que as imagens do culto que sua filha partiu foram divulgadas na internet e acabou registrando um Boletim de Ocorrência. Qualquer cena que retrate os últimos minutos de vida da famosa é proibida e nenhum veículo é autorizado em mostrar a artista, que partiu muito jovem.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]