Luto: Cantora tem a sua morte confirmada pelo jornal da Globo
Uma triste notícia foi confirmada por um jornal da Globo, na última segunda-feira (28), sobre a morte de uma cantora querida e amada pelos brasileiros e o triste comunicado oficial foi feito pelo hospital.
A artista Lana Bittencourt fez grande sucesso na chamada ‘Era de Ouro do Rádio’, por volta da década de 1950, e uma de suas principais canções, certamente era ‘Se todos fossem iguais a você’, uma adaptação da música de Tom Jobim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora era chamada, carinhosamente, de ‘A Internacional’, por conseguir cantar em vários idiomas, e não apenas em português, e também fez algumas participações como atriz, demonstrando seu talento diversificado.
Infelizmente, como confirmado pelo ‘G1’, da Globo, Lana Bittencourt teve a sua morte confirmada, na última segunda-feira (28), aos 91 anos de idade, após estar internada desde o final de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista estava tratando de uma infecção urinária e também uma bactéria que foi encontrada em seu organismo, e estava no Hospital Alcides Carneiro, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, que foi o responsável por emitir o triste comunicado.
“O Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro (Sehac) informa que a paciente Irlan Figueiredo Passos, a cantora Lana Bittencourt, faleceu às 17h30 desta segunda-feira (28), no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Alcides Carneiro”, disseram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, comentou que aguarda a autorização da família para divulgar a causa da morte da cantora: “A artista, que tinha 91 anos, estava internada desde o dia 28 de julho. A direção do hospital aguarda autorização da família para divulgar detalhes sobre a causa da morte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Lana Bittencourt nasceu?
Lana Bittencourt nasceu no dia 5 de fevereiro de 1932.