Famosa cantora morreu aos 63 anos
A dor de perder alguém que amamos é algo inexplicável. Isso porque o sentimento de luto demora a passar e é algo que vai acontecendo gradualmente. É justamente por essa situação que vem atravessando a família de uma famosa cantora e atriz.
Estamos falando da perda de Irene Cara, cantora mais conhecida por cantar hits de filmes clássicos dos anos 80, “Fame” e “Flashdance”. Ela faleceu aos 63 anos, no estado americano da Flórida. A notícia foi confirmada por sua assessora Judith Moose, no Twitter da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta é a pior parte de ser um agente. Não acredito que tive que escrever isso, muito menos divulgar a notícia. Por favor, compartilhe seus pensamentos e memórias de Irene. Lerei cada um deles e sei que ela sorrirá do céu. Ela adorava seus fãs”, dizia a notícia sobre a morte.
Apesar dos inúmeros questionamentos, a mulher não revelou qual a causa da morte da renomada cantora. “Quando a informação estiver disponível”, destacou Judith, em nota. A informação sobre a perda causou uma enorme comoção em todo o mundo.
OUTRAS PERDAS NA MÚSICA
Vale lembrar que a cantora Irene Cara não foi a única que nos deixou de forma trágica. Nesta última semana, perdemos também o ícone da música brasileira, Erasmo Carlos. Um dos pioneiros do rock e símbolo da Jovem Guarda, o artista estava internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O cantor, de 81 anos, deixou a esposa, Fernanda Passos, e dois filhos, Gil e Leonardo – o terceiro, Carlos Alexandre, morreu em acidente de moto em 2014. A morte gerou uma enorme comoção nacional e o velório foi marcado pela presença de grandes nomes da música nacional, entre eles Roberto Carlos, um grande amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE