Daniel emocionou ao relembrar a morte do seu antigo companheiro de palco
O cantor Daniel emocionou os seus fãs ao relembrar a morte do seu antigo companheiro de palco, João Paulo, com quem fazia dupla no início da carreira.
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, nesta quinta-feira, 12 de setembro, Daniel compartilhou um registro para falar das saudades que sente de Daniel em um desabafo emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes é flagrada tomando banho com namorado e tem intimidade exposta
+William Bonner e Renata Vasconcellos recebem uma fortuna ao deixar JN para outros jornalistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-Pânico é procurado pela polícia, Sabrina Sato é envolvida e famoso pode parar atrás das grades
Na rede social, ele compartilhou uma foto onde aparece fazendo o que mais gosta de fazer, que é cantar, ao lado de João Paulo em um dos shows que a dupla fez antes do fatal acidente em 1997.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, João Paulo, dupla sertaneja de Daniel, morreu aos 34 anos em um acidente de carro depois de um show com Daniel em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Ele voltava para a casa de sua família, em Brotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já são 22 anos da sua ausência amiga, e sinto o mesmo vazio pela sua falta”, escreveu Daniel em sua rede social. “Por outro lado parece estar comigo em tudo que faço então procuro sempre fazer o melhor. Continue em paz irmão”, finalizou ele.
A mensagem deixada por Daniel logo emocionou e diversos internautas comentara sobre a perda do sertanejo João Paulo e lamentaram a sua partida no auge da carreira.
“Padrinho, de la do céu ele te aplaude e se orgulha de onde sua fé e sua força fez a boa música que fazem chegam!
Ele virou anjo e você um guerreiro. Lembro que um pouquinho antes da gente se conhecer, em 1998, vi em algum programa de TV que você tava buscando forças para superar essa enorme perda, desde que ouvi isso, meu sonho era te abraçar e cantar pra você, pra te mostrar que uma criança de 5 anos -era minha idade na época-, uma mulher e um cara de 30 e poucos -minha mãe e meu pais- e um casal de senhores -meu vozinho e minha vozinha- precisavam ouvir muito do que sua voz ainda tinha pra cantar! Gratidão pela sua força para tentar superar, toda uma geração, desde um garotinho de 5 anos até senhores te aplaudem de pé por cantar o que nossos ouvidos querem ouvir”, escreveu o artista.