LUTO
Datena, ao vivo, confirma morte de antiga parceira e abre o Brasil Urgente com pior notícia: “Menina fantástica”
16/11/2022 às 17h37
Datena lamentou a perda de uma amiga de longa data na TV e relembrou trabalho que fez ao lado dela
Nesta quarta-feira, dia 16, Datena abriu o Brasil Urgente confirmando uma morte ao público. Isabel Salgado, ex-jogadora de vôlei, no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador revelou que, há alguns anos, fez um trabalho em parceria com a esportista na TV. “Uma notícia muito triste”, disse Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É mais do que triste. É péssima. Ela era uma menina fantástica, maravilhosa, uma atleta exemplar. Uma pessoa linda”, acrescentou Datena.
Segundo o jornalista, que mostrou imagens do passado, ele esteve com Isabel Salgado no Viva Verão. “Que pessoa incrível. Quem conheceu, sabe que ela tinha uma alma muito boa”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso, a gente tem que aproveitar cada momento da vida. A gente não sabe quando vai partir. O que a gente não gosta, não dá nem bola. Não perde tempo com quem não gosta”, concluiu Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Isabel Salgado morre aos 64 anos
A ex-jogadora de vôlei estava internada no hospital Albert Einstein desde o início da semana. Segundo informações do Uol, ela teve um mal-estar e, pouco tempo depois, foi descoberta uma infecção pulmonar. Ela não resistiu.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]