O apresentador mostrou o velório de Pelé aberto ao público
Nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, Datena voltou ao comando do Brasil Urgente, na Band, em uma transmissão ao vivo.
A edição foi dedicada ao falecido Pelé. No noticiário, o jornalista, bastante emocionado, mostrou os principais momentos do velório do eterno craque, que foi aberto ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia que a gente se perde. Não há palavras para definir o que foi a carreira do rei Pelé. […] Foi um mito que passou pela terra. Messi, Maradona, Garrincha, grandes jogadores. O Pelé foi isso e muito mais”, disse o comunicador.
Considerado um dos maiores ícones do esporte mundial, o antigo jogador morreu aos 82 anos de idade, na semana passada, após lutar contra um câncer no cólon. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena conversa com Milton Neves
Acompanhando o evento de perto, o jornalista esportivo entrou ao vivo para conversar com o apresentador e se mostrou bastante emocionado. Antes disso, ele chegou a chorar na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive a honra de colocar a bandeira do Santos [no caixão], com o Edinho, o filho, foi uma emoção muito grande. Depois da minha família, foi o cara que eu mais amei no mundo inteiro”, disse o veterano, que, além de fã, era amigo de Pelé.