O jornalista estava falando sobre enchente em São Paulo, quando foi surpreendido pela notícia de perda da artista
Datena recebeu a notícia da morte de Elza Soares ao vivo, nesta quinta-feira, dia 20, durante o Brasil Urgente, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ficou surpreso com a informação e chegou a se abaixar na bancada para dar os detalhes. Ela tinha 91 anos e faleceu de causa naturais, na casa onde vivia, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É tanta morte, né?!”, lamentou o jornalista.
“Tanta gente importante, anônima. A morte faz parte da nossa vida. A gente nasce para aprender a morrer, mas tem muita gente morrendo, tanta gente que trouxe tanta felicidade para nossas vidas. Descanse em paz, magnifica”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena fala sobre possível saída da Band para concorrer à presidência
Em conversa com os telespectadores de seu noticiário, o apresentador – que vem flertando com a polícia há pelo menos dois anos – confirmou a possibilidade de sair da Band para tentar seguir carreira como presidente do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da revista IstoÉ, o jornalista estaria planejando se lançar como pré-candidato à presidência pelo PSL, o antigo partido de Jair Bolsonaro. “Meu único interesse em entrar na política é público, que é ser um bom brasileiro”, disse o veterano.