Veja como está parte do elenco de Toma Lá, Dá, Cá após 15 anos
Se você acompanhou os programa da TV Globo no início dos anos 2000, você com certeza vai lembrar do seriado ‘Toma Lá, Dá Cá’, de 2007, que foi responsável por carregar um elenco de peso incrível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, vamos mostrar como estão alguns dos atores que participaram da obra, inclusive aqueles que infelizmente não estão mais entre nós.
Ítalo Rossi e Norma Bengell, que interpretaram os personagens Ladir Miranda e Deise Coturno, por exemplo, morreram anos depois do fim da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Notícias da TV, o ator Rossi, que participou do seriado durante a segunda e a terceira temporada, teve complicações respiratórias aos 80 anos e acabou falecendo em 2011.
Enquanto a atriz Norma foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2013, apenas seis meses antes de morrer aos 78 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restante dos atores seguiram com carreira na televisão ou no teatro. No entanto, um deles sumiu completamente da mídia, diferentemente dos outros ex-colegas de trabalho.
Com isso, estamos falando de Daniel Torres, ator responsável por dar vida ao Adônis na obra, mas que não seguiu firme na carreira de ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da comédia, o mesmo já havia trabalhado com grandes nomes da Globo, como Miguel Falabella em ‘A Lua Me Disse’, ‘Aquele Beijo’ e ‘Pé na Cova’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, depois disso, o mesmo passou a ser recluso do mundo dos famosos, já que não apareceu mais na televisão e se “demitiu” como ator no ramo.
Seu último trabalho foi em 2021, como o Conde d’Eu, em Nos Tempos do Imperador, novela da Globo.
Vale ressaltar que o seriado parou de ser exibido em 2009, porém, está sendo reprisado atualmente na emissora.
Quem dirigia o seriado Toma Lá, Dá Cá?
Produzido pela TV Globo, criado por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella, o seriado tinha a direção geral de Cininha de Paula, que substituiu Mauro Mendonça Filho, sendo que a direção de núcleo era de Roberto Talma.