Record emitiu comunicado lamentando a morte de Domingos Fraga
Morreu neste sábado, 12 de junho, Domingos Fraga. Para quem não sabe, o homem vinha a ser um dos diretores de jornalismo da Record. Ele tinha 62 anos e foi mais uma pessoa a entrar na triste estatística de mortes causadas pela Covid-19 no Brasil.
Domingos Fraga não resistiu as complicações causadas pela doença mortal. O diretor da Record estava internado há três meses em um hospital particular de São Paulo e lutava bravamente, porém nos últimos dias ele acabou apresentando uma piora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista trabalhava na emissora há 15 anos e começou na empresa como redator-chefe do Jornal da Record. Em setembro do ano passado, ele foi promovido e se tornou um dos principais executivos do setor. Um dos sonhos de Domingos Fraga.
Em março, o quadro de Domingos Fraga já era bastante grave e ele havia sido intubado. Diante da situação, na época, o canal optou por tomar medidas drásticas para debelar o surto de Covid-19 e colocou a maior parte dos funcionários em regime de teletrabalho.
POR MEIO DE NOTA A EMISSORA EMITIU UMA NOTA LAMENTANDO A MORTE
Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.
Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.