A dupla do sertanejo rompeu o silêncio pela primeira vez e deu detalhes exclusivos sobre a morte irreparável
O universo sertanejo viveu uma perda desoladora e que deixou o Brasil inteiro sem acreditar! No passado um famoso cantor acabou sendo enterrado vivo e, de fato, perdeu a vida dentro do caixão.
Há cerca de 26 anos, o cantor Aladim, dupla de Alan, sofreu uma parada cardíaca e, por conta disso, foi dado como morto pelos médicos. O suposto falso óbito teria sido causado por uma doença chamada catalepsia, onde ocorre uma ‘morte passageira’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após anos da morte que parou o país, a dupla do sertanejo, Alan, concedeu uma entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, e fez revelações chocantes sobre a triste perda pela primeira vez. Sincero e muito emocionado, o cantor abriu o jogo e disse o que sabe da triste perda.
Segundo Alan, o sertanejo começou a reclamar de dores de dente e resolveu se cuidar apenas quando já era tarde demais. “O médico já falou: ‘demorou muito, aqui é irreversível’. Deu infecção generalizada, sepse”, relembrou o entrevistado.
Mesmo diante o sério diagnóstico do parceiro, o cantor precisou dar conta de um show sozinho. Na volta pra casa, ouvindo a rádio, a notícia que o artista menos esperava receber foi dada e deixou ele sem chão. “Acaba de falecer o cantor Aladim”, comentou ele aos prantos, relembrando o que ouviu do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A MORTE ACONTECEU?
Em seguida, André Piunti questionou Alan sobre os diversos boatos da morte que em muitos portais foi noticiada que não aconteceu, apontando que o astro sofreu uma catalepsia. Por sua vez, o famoso revelou que a morte foi pior do que muitos podem imaginar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
● Falência: Campeã nº1 do BBB assume apunhalada nas costas na Globo e perda de prêmio faraônico do reality
● Claudia Leitte toma atitude imperdoável, é desprezada por Ivete Sangalo e Brasil fica em choque: “Acabou”
“Envolve muito mais do que as pessoas sabem. Ele se envolveu com pessoas erradas”, disse o famoso, declarando que os rumores em volta do óbito pode ter ocorrido devido à influência de terceiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, tem alguma coisa estranha nessa história. Eu não sei te dizer, mas tem”, disse. No fim, Alan declarou que a virada de caixão, exposta por muitos veículos de mídia, pode ter ocorrido pelo tráfego do corpo do cantor que foi enterrado no cemitério de Mogi das Cruzes, São Paulo.
Para quem não sabe, a catalepsia se trata de uma condição transitória em que a pessoa apresenta incapacidade para movimentar membros, cabeça e fala – a condição pode durar horas ou até mesmo dias.