Dupla sertaneja tiveram grande perda e lamentaram nas redes sociais
A dupla João Bosco e Vinícius faz sucesso em todo o Brasil, e nesta última segunda-feira (22), eles acabaram tendo uma grande perda. Morreu o professor de violão da dupla, Osvaldo, que ajudou bastante João e Vinícius no aprendizado de ambos, antes deles se tornarem famosos. A causa da morte de Osvaldo, porém, não foi informada.
+Marina Ruy Barbosa aparece loira outra vez e vira piada da melhor amiga: “Volta hacker”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone surge aos prantos e motivo preocupante é revelado: “Eu estou chorando”
+Ana Hickmann relembra crise ao lado do marido e faz triste relato: “Época difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia do falecimento do profissional foi dada através do perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram, que conta com mais de um milhão e meio de seguidores. Na ocasião, foi publicada uma foto antiga deles ao lado de Osvaldo e na legenda escreveram: “Ontem perdemos nosso professor de violão, perdemos o cara responsável pelos nossos primeiros acordes, muito triste saber da sua partida professor Osvaldo, descanse em paz“.
Através dos comentários, os internautas prestaram apoio a dupla com mensagens de conforto. “Meus sentimentos a todos amigos e familiares“, disse um. “Muito bonito esse respeito“, comentou um segundo. João Bosco e Vinícius, vale dizer, iniciaram a carreira muito jovens e estão no mundo da música desde os anos 90.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último disco da dupla foi gravado ano passado, e foi intitulado de Segura Maracajú. Eles, que tem feito bastante sucesso por todo o Brasil, são conhecidos principalmente por conta de músicas como Chora Me Liga e Deixa a Gente Quieto.
+Na Globo, cantora famosa expõe grave crise financeira e entrega endividamento
No último sábado (20), um jovem cantor sertanejo acabou morrendo em um acidente de carro. O músico fazia parte da banda sertaneja, Stillo Universitário, da cidade de Ibitinga e voltava de um show realizado em Bauru. O carro trazia quatro integrantes da banda, dois acabaram morrendo, o vocalista Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, de 20 anos, estavam nos bancos da frente e não resistiram ao gravíssimo acidente. Eles morreram no local da batida.