LUTO!

Câncer e desprezo em velório: Elenco de A Força do Querer é devastado com 2 mortes

24/10/2024 às 16h14

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Elenco de A Força do Querer é devastado com 2 mortes (Foto: Reprodução/ Internet)

Tudo sobre a triste perda de duas grandes estrelas de A Força do Querer, da Globo

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 3 de abril a 20 de outubro de 2017 em 172 capítulos, conforme as informações da ‘Wikipédia’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Glória Perez, A Força do Querer tratou sobre temas bastantes polêmicos como transexualidade, identidade de gênero, tráfico de drogas, vício em jogo e o desafio da Baleia Azul.

O elenco da novela A Força do Querer contava com grandes nomes, mas, acabou devastado com a morte de 2 estrelas com câncer e uma parada respiratória. Uma delas acabou sendo completamente desprezada no velório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco de A Força do Querer devastado

  • Duas atrizes de grande sucesso de A força do Querer perderam a vida nos últimos anos;
  • O ano de 2020 e 2023 ficou marcado com suas mortes;
  • Trata-se das mortes de Elisângela e Jane di Castro;
  • Jane faleceu devido a um câncer e Elisângela a uma parada respiratória;
  • Elisângela teve um fim trágico na Globo, recebendo o desprezo da maioria dos artistas;
  • Isso devido ao seu posicionamento politico, que defendia a direita e o bolsonarismo;
  • A seguir, veja mais detalhes.

Conforme apurado pela equipe de especialistas em TV e Famosos do TV FOCO, a partir de informações do portal ‘TV História’, e ‘Terra’, veja a seguir tudo sobre a morte das duas atrizes de A força do Querer.

Jane di Castro

A atriz, cantora, cabeleireira e artista performática Jane di Castro, faleceu em no dia 23 de outubro de 2020, no Hospital Ipanema, no Rio de Janeiro, ela tinha 73 anos e não resistiu a luta contra o câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jane se identificava como transexual e era famosa na cena LGBTQ+ carioca desde os anos 1960. Em A Força do Querer, viveu ela mesma, contracenando com seu amigo Nonato (Silvero Pereira).

Elizângela

Elizângela morreu em 3 de novembro de 2023, aos 68 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela foi internada algumas vezes com problemas respiratórios e sequelas da covid em 2022.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz chegou a ficar em estado grave na UTI, onde acabou entubada. Ela estava longe da TV desde A Dona do Pedaço e teria perdido papel em Travessia por não querer se vacinar contra a Covid-19.

Algo que chamou bastante atenção, foi que, em seu velório, devido principalmente as suas posições politicas e afastamento da Globo, nenhum colega da TV apareceu. Sendo desprezada pelas celebridades.

De acordo com o ‘Terra’, a ausência de celebridades no velório e enterro deixou a imprensa em choque no cemitério, frustrando. A mídia então, ressaltou a precariedade das relações no universo da fama.

Qual a maior emissora do mundo?

Em primeiro lugar, a maior emissora de TV no mundo é a ABC, dos Estados Unidos. Em seguida, a Globo, do Brasil, em terceiro a CBS, também dos EUA.

Veja também mais uma notícia sobre a perda de grandes estrelas CLICANDO AQUI.

A força do querer
elisângela
Jane Di Castro
luto

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.