- Susana Vieira expõe arrependimento profundo com o filho e confirma que vai oficialmente embora do Brasil
- Filho de Agostinho e Bebel de A Grande Família, cresceu, se tornou um homão e surgiu até de cueca
Alguns atores que fizeram parte de A Grande Família na Globo já morreram
Nesta última segunda-feira (05), infelizmente mais uma atriz que fez parte do elenco do seriado A Grande Família, na Globo, Márcia Manfredini, que deu vida a personagem Abigail, no humorístico, a vizinha do bairro, fofoqueira e invejosa, que se envolveu com Beiçola, o Marcos Oliveira, infelizmente nos deixou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio da morte da atriz foi feito pelo ator Kiko Mascarenhas por meio das redes sociais. Na publicação, ele lamentou a morte da atriz: “Acabei de saber do falecimento da querida Marcia Manfredini”, iniciou ele.
Logo depois, o ator contou que estava triste com a notícia: “Tão prematuramente, uma tristeza. Aos familiares e amigos, meus sentimentos sinceros. Descanse em paz, querida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a todo o seriado A Grande Família teve duas versões na Globo, uma entre 1972 e 1975, outra entre 2001 e 2014. E alguns atores de ambas as versões também já morreram e não se encontram mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos mês de março, por exemplo, morreu a atriz Djenane Machado, que interpretou a primeira Bebel, aos 70 anos de idade. Na ocasião, a causa da morte da artista não foi revelada.
Outro nome do seriado que também morreu foi Jorge Dória, ele viveu o primeiro Lineu e faleceu aos 92 anos, no ano de 2013. O mesmo sofria com complicações cardiorrespiratórias e renais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator que deu vida ao primeiro Tuco, Luiz Armando Queiroz, também partiu, aos 54 anos, em 1999. O mesmo teve falência múltipla dos órgãos devido à quimioterapia que fazia para curar um câncer linfático.
Brandão Filho, que deu vida a Seu Floriano na primeira versão, morreu em 1998, aos 88 anos, devido a um câncer.
A primeira interprete de Dona Nenê, Eloísa Mafalda, também já morreu, no ano de 2018, aos 93 anos, com insuficiência respiratória.