Tudo sobre o desfecho cruel do grande sucesso da novela da Globo, que marcou toda uma geração, a famosa O Rei do Gado, com 10 mortes
Para quem não sabe, O Rei do Gado foi uma novela da Globo exibida originalmente entre 17 de junho de 1996 e 14 de fevereiro de 1997, em 209 capítulos e sem dúvidas, foi um dos maiores sucessos do canal dos Marinhos.
Contudo, algo que sempre acaba pegando muita gente de surpresa, é sobre o desfecho de parte do elenco de peso de O Rei do Gado, que contou com a morte de 10 grandes astros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as mortes. Vamos iniciar falando sobre Regina Maria Dourado – Magu. Ela morreu em 27 de outubro de 2012, aos 59 anos, vítima de câncer de mama.
Também podemos citar Leila Lopes – Suzane. A atriz fez muito sucesso nos anos 1990 e se suicidou em 3 de dezembro de 2009, aos 50 anos, ingerindo veneno de rato.
Não podemos deixar de falar sobre Raul Cortez – Jeremias Berdinazzi. Segundo o TV História, ele morreu em 18 de julho de 2006, aos 73 anos, em São Paulo (SP). Ele lutava contra um tumor na região do pâncreas e do intestino delgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem não lembra de Cláudio Corrêa e Castro – Toni Vendacchio? O ator morreu em 16 de agosto de 2005, aos 77 anos, em Niterói (RJ), em decorrência de falência múltipla de órgão.
E quinto lugar, temos Liana Duval – Quitéria. Ela morreu em 23 de março de 2011, aos 83 anos, em Carmo da Cachoeira (MG), após lutar anos contra um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Paulo Goulart?
E por fim, mas não menos importante, temos também o Paulo Goulart – Juiz. O ator, que brilhou em O Rei do Gado, morreu em 13 de março de 2014, aos 81 anos, vítima de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Notícias da TV, as últimas palavras do ator do Rei do Gado foram reveladas por Nicette em 2018, quatro anos após o marido ter partido.
Goulart morreu aos 81 anos em decorrência de um câncer renal. Durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial, ela disse quais foram as últimas palavras do artista.
“Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, relatou a atriz, à época. Na ocasião, ela também havia confessado a Bial que acreditava na vida após a morte. “Eu não tenho a menor dúvida de que quando a minha hora, ele, Paulo, estará lá me aguardando”.
Além dos nomes citados acima, também não podemos deixar de falar sobre Tarcísio Meira, que morreu aos 85 anos, em 2021, por complicações da covid-19. Um dos mais importantes atores do país, Tarcísio marcou a história da TV e do cinema.
Eva Wilma morreu aos 87 anos, em 2021, em decorrência de um câncer no ovário. Luis Parreiras morreu aos 78 anos, em janeiro de 2020, por complicações de um AVC (acidente vascular cerebral).
E por fim, Antônio Pômpeo, que morreu aos 62 anos, em 2016, no Rio de Janeiro. Pompêo foi encontrado morto por vizinhos, em casa, após três dias desaparecido.