Gilda cometerá mais um crime em Amor Perfeito
Mostrando que realmente é perversa e sem escrúpulos, Gilda (Mariana Ximenes) vai cometer mais um crime em Amor Perfeito. A loira irá tirar uma rival do seu caminho na trama escrita por Julio Fischer e Duca Rachid.
Recentemente a vilã de Amor Perfeito se tornou aliada de Lucília (Kênia Bárbara), a prima de Orlando (Diogo Almeida) na novela das seis da Globo. Acontece, que a mulher é apaixonada pelo médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ao descobrir romance de Daniel e Aline, Irene engana o filho e ameaça a mocinha de morte
Inclusive, a personagem de Kênia Bárbara será a responsável por fazer Marê (Camila Queiroz) romper com Orlando ao descobrir que o protagonista é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o homem acusado por Orlando (Paulo Gorgulho) de ter aplicado um golpe nele e ser amante da sua esposa.
Ao se sentir enganada por Orlando, acreditando que ele apenas estava querendo se vingar dela, a personagem de Camila Queiroz terminará o romance com o rapaz. Porém, Gilda está disposta a conquistar o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI MORRER?
De acordo com informações do Observatório da TV, a personagem de Mariana Ximenes resolverá se livrar da nova rival e vai assassinar Lucília, além de se livrar de Gaspar (Thiago Lacerda) em prol de se casar com o ortopedista na novela.
“Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda mata Lucília e tira Gaspar de uma vez da sua vida. O seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê”, descreve Duca Rachid em seu roteiro entregue ao elenco. Porém, antes disso, Gilda ainda descobrirá o segredo bombástico do personagem de Diogo Almeida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
“Gilda manipula Lucília para que ela revele a Marê o que Orlando nunca conseguiu contar: ele é filho de Virgílio, ex-sócio e desafeto de Leonel, que deu um golpe nele, em conluio com Anselmo (Paulo Betti), para retirá-lo da sociedade. Como recompensa, Leonel fez de Anselmo acionista do grupo”, relatou a novelista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, é válido ressaltar que Cândida (Zezé Polessa) nunca soube do ocorrido e não tem participação nenhuma nessa história em Amor Perfeito.
“E Orlando teria se aproximado de Marê, ainda em São Paulo, apenas para vingar a memória e limpar a honra do pai”, finalizou Duca Rachid, sobre o motivo de Marê terminar com Orlando.