Banho de sangue marcará a reta final de O Rei do Gado.
Além de Olegário (Rogério Márcico) e Fausto (Jairo Mattos), outras mortes movimentarão a reta final de O Rei do Gado. O exemplo mais chocante será o de Ralf (Oscar Magrini) na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o amante de Léia (Silvia Pfeifer) acabará sendo enterrado vivo em uma praia por Marcos (Fabio Assunção). Outras mortes na trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo serão do Senador Caxias (Carlos Vereza) e Regino (Jackson Antunes).
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Dante descobre segredo macabro de Oto e fica em choque: “Criminoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Carlos Vereza será assassinado numa emboscada preparada para ele e para Regino, líder dos sem-terra na trama em reprise nas tardes da Globo.
Regino também morrerá de forma semelhante, ao ser surpreendido pelos jagunços de uma fazenda improdutiva na qual ele e seu grupo buscam assentamento em O Rei do Gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de morrer, o personagem de Carlos Vereza terá uma cena emocionante com Regino, onde fará um apelo para que ele continue com os seus ideais para que todo o esforço dele não seja em vão.
“Me prometa uma coisa: não deixe que essa morte seja à toa, Regino. Não adianta fazer mais nada, eu só te peço que não deixe ser em vão. Esse é sonho da minha vida: paz! Violência, não! A cada movimento de violência, eu te peço, meu irmão, que, pelo amor de Deus, responda com paz”, dirá Caxias para o marido de Jacira (Ana Beatriz Nogueira).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
BANHO DE SANGUE
Regino seguirá com o assentamento em paz, apesar de estar na mira dos latifundiários da região. É que todos ficarão com receio de terem suas terras invadidas caso tenham uma parte do movimento sem-terra nas proximidades.
Os jagunços desses homens vão rodear o terreno o tempo inteiro e quando tudo já estiver construído e suas plantações de vento em popa, os criminosos cometerão um atentado.
O personagem de Jackson Antunes só notará os jagunços tarde demais em O Rei do Gado. Ele só terá tempo de agarrar um punhado de terra com as mãos e homenagear a luta da reforma agrária.
Os próprios sem-terra encontrarão os corpos de Regino e de seus dois amigos. Jacira, mesmo desolada, tomará coragem e assumirá o posto de líder do movimento e os guiará à reforma agrária no final de O Rei do Gado.
MAIS MORTE
Depois de deixar a personagem de Silvia Pfeifer na miséria, Ralf acabará sendo assassinado na reta final de O Rei do Gado e Marcos acabará sendo preso, acusado pelo crime.
É que Marcos, resolverá se vingar por tudo o que o salafrário causou de ruim à mãe e vai à procura do vilão. Quando o encontra machucado na praia, ele enterrará Ralf vivo, que morrerá afogado com a subida da maré.
Já no julgamento do cafajeste, todos os jornalistas que cobrirão o evento, ansiosos por uma boa fofoca, vão se esbaldar com os bastidores da morte do personagem de Oscar Magrini.
No final a culpa recairá em Orestes (Luiz Parreiras), mas o traído estará morto e não poderá ser condenado. Ele terá sofrido um infarto logo depois de prestar depoimento a um delegado, pouco tempo antes do julgamento de O Rei do Gado.
Os advogados de Marcos conseguirão convencer o juiz de que a vítima já estava morta quando foi enterrada. Com isso, o filho de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) será condenado apenas por violar um cadáver.
O personagem de Fábio Assunção prestará serviços comunitários e seguirá a vida tranquilamente ao lado de Liliana (Mariana Lima) e do filho no final de O Rei do Gado.