Ralf morrerá de forma trágica em O Rei do Gado.
Ralf (Oscar Magrini) nem faz mais questão de esconder que está com Léia (Silvia Pfeifer) por interesse em O Rei do Gado. Após uma luta judicial com Bruno (Antonio Fagundes), a loira levará uma rasteira do amante na trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a divisão de bens, Léia achará que finalmente conseguirá ‘comprar’ Ralf em O Rei do Gado. “Eu vou me casar com o Ralf, Bruno Mezenga. E você vai ter que aceitar isso”, declarará a mãe de Marcos (Fábio Assunção).
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Dante descobre filho perdido e fica em choque com descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léia mostrará a Ralf os documentos que comprovam que a fazenda agora pertence a ela. “Não posso nem acreditar”, comemorará o cafajeste. A iludida comentará que terá de marcar os bois de novo, para tirar o registro do “Rei do Gado”. “Ah, vai botar a nossa marca”, falará.
“A minha marca, né, Ralf. A minha. Ou você vai querer botar as mãos nos meus bois antes da hora?”, perguntará ela. Ralf não responderá nada, mas depois dirá em voz alta. “Parece que eu me arranjei mesmo na vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estudará bem os papéis, para pensar em como passará a fazenda para o seu nome e dar mais um golpe na amante, na trama em reprise nas tardes da Globo.
Porém, depois de deixar a personagem de Silvia Pfeifer na miséria, Ralf acabará sendo assassinado na reta final de O Rei do Gado e Marcos acabará sendo preso, acusado pelo crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
É que Marcos, resolverá se vingar por tudo o que o salafrário causou de ruim à mãe e vai à procura do vilão. Quando o encontra machucado na praia, ele enterrará Ralf vivo, que morrerá afogado com a subida da maré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BASTIDORES ANTES DO CRIME
Já no julgamento do cafajeste, todos os jornalistas que cobrirão o evento, ansiosos por uma boa fofoca, vão se esbaldar com os bastidores da morte do personagem de Oscar Magrini.
Os depoimentos de Clóvis (Amilton Monteiro) e o de Marita (Luciana Vendramini) deixarão todos em choque. O detetive chegará a dizer que um dos possíveis assassinos, Orestes (Luiz Parreiras), ficava excitado ao ver Ralf com a sua esposa, escancarando um tesão chocante que o criminoso tinha.
O investigador particular fornecerá detalhes de tudo o que viu e ouviu enquanto investigava o cafetão. Ele citará que trabalhou para Bruno e descobriu a traição da personagem de Silvia Pfeifer, bem como contará um pedido de Orestes para que o detetive assassinasse o cafajeste.
O chifre de Bruno, inclusive, será escancarado pela mídia local. Apesar de estragar a reputação do fazendeiro, o depoimento do investigador será fundamental para os Mezenga. Suas falas jogarão as suspeitas no colo de Orestes, e não de Marcos, que de fato será o verdadeiro responsável pelo crime, embora o ricaço traído tenha um dedinho nessa história.
O depoimento de Marita também será bombástico em O Rei do Gado. A esposa do bandido não hesitará em expor as piores falhas de caráter do amado na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa.
“Ele era meu marido, mas não queria que ninguém soubesse que ele era casado, senão iria estragar os lances dele. O Ralf vivia atrás de mulheres ricas e mal casadas, atrás dos bois ou do dinheiro de seus maridos (…) Ele me contava que as outras apanhavam porque gostavam, nunca largaram dele por causa disso”, disparará a personagem de Luciana Vendramini.
A culpa recairá em Orestes, mas o traído estará morto e não poderá ser condenado. Ele terá sofrido um infarto logo depois de prestar depoimento a um delegado, pouco tempo antes do julgamento de O Rei do Gado.