Três falecimentos movimentarão a reta final de Pantanal.
O remake assinado por Bruno Luperi está em sua reta final. Pantanal está prevista para exibir o seu último capítulo no dia 8 de outubro e até lá, três mortes chocantes irão acontecer na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta quinta-feira (22), os telespectadores vão acompanhar Juma (Alanis Guillen) se transformando em onça e atacando Solano (Rafael Sieg) dentro da tapera. O matador contratado por Tenório (Murilo Benício) vai morrer degolado.
No casebre, o pistoleiro de Tenório avisará que prefere aguardar que a menina venha ao mundo para que possa dar cabo das duas de uma só tacada. “Quero te ver parir, pois eu vou matar ‘ocê’ e o ‘fiote’, a tua cria. (…) ‘Ocê’ não tente nenhuma besteira, senão já sabe… te mato antes”, dirá o assassino de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após balear Zé Lucas (Irandhir Santos) e assassinar Roberto (Cauê Campos) por ter descoberto o seu plano, Solano terá um final trágico e pagará por suas maldades em Pantanal.
Juma se aproveitará de um pequeno descuido de Solano para atacá-lo em forma de onça e desfigurar o matador com suas garras. No dia seguinte, a amiga de Muda (Bella Campos) será vista pela forasteira e Tibério (Guito), arrastando o corpo do pistoleiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a personagem de Alanis Guillen dirá que está levando os restos de Solano para que seja comido pelas piranhas no rio de acordo com informações do TV Prime. Vale destacar que mais tarde, Juma entrará em trabalho de parto e irá até às águas para dar à luz.
Para isso, a protagonista de Pantanal irá contar com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), que sempre a protegeu. A criança virá ao mundo e deve ser chamada pelo nome da avó materna em Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS MORTES
José Leôncio (Marcos Palmeira) vai morrer e terá um reencontro com o seu pai Joventino (Irandhir Santos), na pele do Velho do Rio. O fazendeiro não conseguirá mais esconder a saúde debilitada dos filhos na novela das nove da Globo. “O senhor está sentindo alguma coisa?”, perguntará Tadeu (José Loreto), ao perceber o pai um tanto abatido em Pantanal.
“Não. Nada. Eu estou bom. Mas vamos deixar essa prosa para depois”, despistará o personagem de Marcos Palmeira em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (22), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.
Após realizar o sonho de Filó (Dira Paes) e se casar com a companheira de anos, no dia seguinte ele acabará falecendo. No desfecho seguindo a versão original, o protagonista de Pantanal, morre e depois terá um reencontro emocionante com o seu pai e se tornará o protetor de sua família, assim como, Joventino, que se transformou no Velho do Rio.
Depois de sequestrar Alcides (Juliano Cazarré) e Maria (Isabel Teixeira) e ainda abusar do peão, Tenório encontrará a morte na reta final de Pantanal. O interiorano vai juntar forças e contará com a ajuda do amigo fiel Zaquieu (Silvero Pereira) e de uma zagaia para matar o grileiro e poder, enfim, viver feliz ao lado da mãe de Guta (Julia Dalavia).
Ferido, o personagem do Murilo Benício será arrastado por uma sucuri para um rio repleto de piranhas, tendo um desfecho trágico e pagando por todas as suas crueldades em Pantanal.