Ator de novelas do SBT passa por período de luto em vida e anuncia despedida antes de morrer
O ator dominicano, Andrés García, é muito reconhecido pelo telespectador do SBT que costuma assistir as novelas mexicanas da emissora, vive um triste período de ‘luto em vida’, já que ele não morreu, mas em vídeo, se despediu de seu público devido a uma doença grave que enfrenta.
Para quem não se recorda, Andrés García é o ator que viveu o personagem Andrés Duval na novela ‘O Privilégio de Amar’ (1998) trama de sucesso na tela do SBT. Atualmente, o astro está com 81 anos e se encontra muito doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algum tempo, o ator gravou um vídeo usando um certo tom de ‘despedida’ aos seus fãs. O curioso, que ele fez o triste comunicado ao público em terceira pessoa. “Talvez estejamos vivendo os últimos dias de Andrés García, porque ele se sente muito mal e doente.”, dizia o artista em trecho do vídeo avassalador.
Entre idas e vindas do hospital, o artista que sofre de uma cirrose hepática pelo abuso do álcool por muitos anos, afirmou no vídeo que estava em seus últimos dias de vida, um fato que ainda não aconteceu. Curiosamente, ele intitulou o vídeo da seguinte maneira: “Uma mensagem importante a todos meus seguidores”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem diferente do que era no passado, Andrés García surgiu no vídeo muito debilitado enquanto falava o quanto estava cansado de conviver com a doença e pelas fortes dores que enfrenta em sua coluna.
“Não vou pedir que não bebam, porque eu bebi até o último momento, mas se puderem beber três vezes em vez de cinco pela semana, vão evitar muitos problemas.”, expôs o astro de novelas do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
A novela mexicana ‘O Privilégio de Amar’ (1998) é uma daquelas tramas que marcou a memória do público, ainda mais nos tempos áureos dos ‘dramalhões’ na emissora de Silvio Santos. Muito reprisada ao longo dos anos, se tornou tão popular e querida pelo telespectador quanto ‘Maria do Bairro’ (1995) e ‘A Usurpadora’ (1998).
ELE NÃO MORREU
O astro Andrés García, por sua vez, mesmo com a triste despedida que fez do seu público e as falas de ‘luto’, ainda está vivo e segue enfrentado os problemas. Com melhoras e recaídas, ele chegou a desmentir publicamente de que havia morrido.
Atualmente, o ator está mais animado e com planos de fazer um documentário sobre sua vida e carreira, um fato que já deu uma levantada no astral da estrela de novelas que marcou a memória do público no SBT.