Esposa de jogador famoso estava no velório do marido, quando passou mal e veio a óbito
O cenário esportista brasileiro teve duas grandes mortes nos últimos dias, isso porque o jogador Ademir José Gonçalves, ex craque ficou famoso ao integrar o time do XV de Piracicaba (SP) e do Corinthians, morreu aos 75 anos na noite de sexta-feira (22) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Além de construir uma carreira no futebol, o profissional foi secretário municipal de Esportes de Santa Bárbara nas gestões do ex-prefeito José Maria de Araújo Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da morte do famoso não foi revelado, mas familiares ficaram bastante abalados com a perda. A esposa do craque, Elisabeth Bagnoli Gonçalves, também veio a óbito um dia depois. A mulher estava no velório do marido, na madrugada de sábado, 23 de Julho, quando começou a se sentir mal e foi socorrida às pressas.
Levada ao hospital da cidade, foi constatado que a esposa do famoso sofreu um infarto e os esforços dos médicos não tiveram efeito, ela teve sua morte confirmada um dia após a do seu amado. Em nota, a prefeitura da cidade manifestou pesar pela perda e informou que o corpo do jogador foi velado no Velório Municipal Berto Lira e o sepultamento aconteceu no início da tarde deste sábado. Sobre o enterro da esposa do craque, ainda não há informações até o fechamento dessa matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR MORRE APÓS PARADA
Assim como o esportista famoso, morreu na última sexta-feira, 22 de Julho, o apresentador Ivo Mendes, conhecido pelo nome artístico de Marquinhos. O comunicador era bastante famoso em Chapecó e esteve no ar entre os anos de 1980 e 2010, na Rádio Chapecó. Sua perda aconteceu por volta das 19h e foi a família quem confirmou a imprensa sobre a despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE