Uma triste perda foi confirmada pela apresentadora Sonia Abrão. Morreu tragicamente uma grande estrela da Globo, que fez a Escolinha. A perda causou uma grande comoção nacional
A dor de perder alguém que amamos é algum simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto acaba provocando uma série de sentimentos difíceis de explicar como saudade, tristeza, ansiedade. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a morte de um humorista e ator que fez história na Escolinha do Professor Raimundo. O falecimento foi confirmado às pressas por Sonia Abrão.
A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, soltou uma nota em seu Instagram confirmando com pesar a morte de Iran Lima, o Candinho Manso. O humorista, de 88 anos, passou mal na noite de sexta-feira, 19 de julho, quando foi internado na Unimed, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo Sonia Abrão, ele já tinha histórico de AVCs e infartos e foi descoberto um AVC abdominal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O falecimento foi confirmado pela esposa do ator, Lucia Baruffaldi. Ela conversou com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. “Ele já teve vários AVCs e 2 infartos. Na sexta, ele passou mal, viemos para o hospital e ele ficou internado. Até ontem, ele estava debilitado, mas falando. E hoje recebemos a notícia do falecimento”, relatou ela, ao explicar a situação do humorista e ator.
“Ele já teve vários AVCs e 2 infartos. Na sexta, ele passou mal, viemos para o hospital e ele ficou internado. Até ontem, ele estava debilitado, mas falando. E hoje recebemos a notícia do falecimento”, relatou ela. Vale lembrar que Iran Lima fez sucesso como o Seu Candinho Manso da Escolinha do Professor Raimundo e participou do elenco da Escolinha do Gugu.
Vale lembrar que seu personagem, Candinho Manso, era um dos “alunos” preferidos do Professor Raimundo (Chico Anysio), com seu famoso bordão “Feliz, ditoso e venturoso, porque sou marido da Dalva…”. Além de atuar no famoso programa de humor que fez história na programação da Globo, ele foi diretor dos Trapalhões, e dos programas do Chico Anysio e do Jô Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Thommy Schiavo, ator que fez Zoinho no remake de Pantanal, morreu?
Morreu neste sábado (20), aos 39 anos, o ator Thommy Schiavo, que interpretou o personagem Zoinho no remake da novela Pantanal, exibida na TV Globo em 2022. O artista morreu após se desequilibrar e cair de uma altura de quatro metros do prédio de dois andares onde morava no estado do Mato Grosso, como informou a Polícia Civil. Ele foi encontrado no chão, sem ferimentos externos.
A divulgação da morte foi feita pela família e comentada por Leandro Lima, 42, colega de trabalho de Schiavo, nas redes sociais. Eles contracenaram no folhetim. “Nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto nesta quinta (9): Morte de jogador de futebol aclamado é confirmada: “Triste notícia”
● Luto nesta quarta (8): Jornal da Globo confirma morte de ator aclamado no Brasil e causa é mantida em segredo
● Luto hoje (6): Morte de ator aclamado no Brasil é confirmada e causa é mantida em segredo: “Um grande homem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE