A triste morte da estrela da Globo deixou a todos desolados
Chega a ser muito difícil mensurar a dor do luto. Perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é uma grande tristeza e que causa um vazio insubstituível nos corações.
E por falar nisso, nesta quinta-feira (18), o Brasil recebeu uma trágica notícia e que deixou a todos em choque e completamente desolados. A informação se trata da morte irreparável de uma famosa estrela que brilhou nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da atriz Lynne Marta, responsável por viver a tia de Kevin Bacon no clássico Footloose: Ritmo Louco (1984), aos 78 anos. A triste notícia foi confirmada por um amigo da atriz ao THR, expondo complicações do câncer como causa do óbito.
Vale destacar que, o filme ‘Footloose: Ritmo Louco’ é um grande clássico da Sessão da Tarde, da Globo. A obra é uma das mais queridas pelos telespectadores do Vênus Platinada.
Após a confirmação da triste morte, a atriz consagrada recebeu uma série de homenagens de fãs, amigos e familiares nas redes sociais.
“Perdemos uma linda luz hoje. Minha amiga, Lynne Marta perdeu a batalha. Uma atriz incrivelmente talentosa e uma cantora linda, cuja voz era dos anjos. Um coração querido que adorava seus amigos humanos e peludos. Sentirei muita falta dela.”, disse uma amiga de Lynne Marta, estrela da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De quais obras Lynne Marta participou?
No cinema, a estrela que brilhou nas tardes da Globo se destacou primeiramente no faroeste Céu Vermelho ao Amanhecer (1971), e logo em seguida fez par com Clint Eastwood em Joe Kidd (1972), onde viveu a esposa de um fazendeiro rico (Robert Duvall) que se apaixona pelo caçador de recompensas vivido por Eastwood.