A morte da grande estrela do humorístico A Praça é Nossa pegou a todos de surpresa
Na última segunda-feira (10), a morte de Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, sem dúvidas pegou a todos de surpresa e causou comoção em todo o Brasil. Ele, que por muitos anos arrancou risos ao elencar o programa humorístico A Praça É Nossa, do SBT, ganhou uma série de homenagens de famosos, amigos e fãs nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, os telespectadores que acompanharam ao programa na quinta-feira (13), se surpreenderam e ficaram revoltados pelo fato de Carlos Alberto de Nóbrega não ter feito uma homenagem para o ex-colega no banco da praça.
Na exibição, depois de Carlos Alberto se despedir do público, foi exibida apenas uma foto de Batoré com a seguinte frase: “Obrigado, Batoré”. Dessa forma, a música tema da atração foi tocada apenas no piano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os internautas não se calaram e expressaram a indignação em não haver uma homenagem descente para o ex-contratado do SBT. “Triste não ter uma homenagem especial para o Batoré. Um personagem que fez história na Praça merecia algumas palavras do Carlos Alberto.. Triste”, disse um internauta.
INTRIGA
Vale destacar que Batoré marcou história em A Praça É Nossa dentre os anos de 1990 e início de 2000. Entretanto, depois de sair do programa, em 2004, Ivanildo e Carlos Alberto de Nóbrega pararam de se falar. Os dois passaram 14 anos sem manter contato algum, mas a inimizade chegou ao fim depois do falecido atuar na novela Velho Chico, da Globo, em meados de 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE