ADEUS

Luto urgente: Estrela de banda brasileira é espancado por homens e acaba de ter morte confirmada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A morte precoce de jovem integrante de banda brasileira (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de estrela de banda brasileira causou profunda comoção

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto causa uma série de sentimentos difíceis de superar. Nessa matéria, por exemplo, falaremos de uma estrela de banda brasileira que acaba de ter a morte confirmada de forma brutal.

Segundo informações do portal G1, Flávio de Oliveira Silva, de 32 anos, conhecido como Fal Silva, guitarrista da banda Afrocidade, morreu nessa sexta-feira, 24 de maio, após ser espancado na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fal Silva, integrante de banda brasileira, foi espancado e morreu (Foto: Reprodução/ Internet)

Polícia Civil afirmou ao G1 que o artista foi agredido por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). Além disso, as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio estão sendo apuradas.

Através de um post nas redes sociais, a banda Afrocidade lamentou a morte de Fal Silva nas redes sociais. “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, escreveu o grupo. Centenas de fãs, aproveitaram para lamentar a perda precoce do jovem músico.

Guitarrista da banda Afrocidade morre vítima de espancamento (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?

Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.

Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)

Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile