Morte de estrela de banda brasileira causou profunda comoção
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto causa uma série de sentimentos difíceis de superar. Nessa matéria, por exemplo, falaremos de uma estrela de banda brasileira que acaba de ter a morte confirmada de forma brutal.
Segundo informações do portal G1, Flávio de Oliveira Silva, de 32 anos, conhecido como Fal Silva, guitarrista da banda Afrocidade, morreu nessa sexta-feira, 24 de maio, após ser espancado na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia Civil afirmou ao G1 que o artista foi agredido por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). Além disso, as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio estão sendo apuradas.
Através de um post nas redes sociais, a banda Afrocidade lamentou a morte de Fal Silva nas redes sociais. “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, escreveu o grupo. Centenas de fãs, aproveitaram para lamentar a perda precoce do jovem músico.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “É uma tatuagem que está na pele, não na certidão de nascimento”, comenta Ullisses Campbell sobre criminosos que mudam de nome
● Sertanejo paralisado: Enquanto Gusttavo Lima ganha R$ 1,2M por show, o cachê INACREDITÁVEL de Bruno e Marrone
● Para esquecer Neymar: Teixeira confirma reforço de R$42M no Santos para aniquilar o Vasco hoje(30)
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE