Luto causa comoção
Nesta sexta-feira (15) a torcida do Fluminense está em luto. Isso porque faleceu um ex-goleiro que fez história no time carioca. O jogador morreu aos 68 anos em Muriaé e até o fechamento desta nota, ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento.
Trata-se de Paulo Goulart que ficou famoso por defender pênaltis e foi tricampeão da Taça Guanabara, tricampeão Carioca e Campeão Brasileiro em 1984 pelo Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Com sinal verde de Diniz, Fluminense decide contratar um dos principais meias do Brasileirão de 2023
Inclusive o time carioca lamentou a morte do goleiro através de suas redes sociais. Paulo Goulart fez sucesso usando a camisa do time das Laranjeiras e a causa da morte não foi divulgada de acordo com informações do portal Globo Esporte.

Clube lamentou a morte de uma de suas estrelas do time (Foto: Reprodução / Twitter)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
Paulo Goulart chegou ao Fluminense em 1971 para fazer parte da categoria juvenil. No ano de 1976, o jogador foi efetivado para o time profissional e vestiu a camisa Tricolor até 1985.
Paulo Goulart, ex-goleiro do Fluminense (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta é considerado o maior pegador de pênaltis da história do Fluminense, onde conquistou o Campeonato Carioca de 1980, 1983 e 1984, e ajudou o clube a conseguir o segundo Campeonato Brasileiro em 1984. Ele disputou 137 jogos e não tomou gol em 58 partidas, sendo um verdadeiro fenômeno.
Paulo Goulart com a camisa do Fluminense em 1980 (Foto: Flu-Memória FFC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIME EM MAUS LENÇÓIS?
Na noite da última segunda-feira (11), o Fluminense enfrentou o Coritiba e foi derrotado por 2 a 0. Em sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz reconheceu que a derrota foi merecida e fez críticas ao desempenho de sua equipe no primeiro tempo do confronto.
O treinador analisou os gols sofridos, apontando um erro de marcação e falta de assertividade como fatores determinantes. Ele ressaltou que no segundo tempo, sua equipe melhorou o desempenho, porém, não conseguiu converter as oportunidades criadas em gols.
Quanto à dificuldade de conquistar vitórias fora do Maracanã, o técnico minimizou a preocupação com esse aspecto e assegurou que a equipe buscará resolver essa questão o mais rapidamente possível.
Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Reprodução / Internet)