TRISTEZA

Luto: Estrela do Fluminense acaba de ter morte confirmada nesta SEXTA (15) e comove o Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto no Fluminense (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luto causa comoção

Nesta sexta-feira (15) a torcida do Fluminense está em luto. Isso porque faleceu um ex-goleiro que fez história no time carioca. O jogador morreu aos 68 anos em Muriaé e até o fechamento desta nota, ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento.

Trata-se de Paulo Goulart que ficou famoso por defender pênaltis e foi tricampeão da Taça Guanabara, tricampeão Carioca e Campeão Brasileiro em 1984 pelo Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Com sinal verde de Diniz, Fluminense decide contratar um dos principais meias do Brasileirão de 2023

Inclusive o time carioca lamentou a morte do goleiro através de suas redes sociais. Paulo Goulart fez sucesso usando a camisa do time das Laranjeiras e a causa da morte não foi divulgada de acordo com informações do portal Globo Esporte.

Paulo Goulart chegou ao Fluminense em 1971 para fazer parte da categoria juvenil. No ano de 1976, o jogador foi efetivado para o time profissional e vestiu a camisa Tricolor até 1985.

Paulo Goulart, ex-goleiro do Fluminense (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta é considerado o maior pegador de pênaltis da história do Fluminense, onde conquistou o Campeonato Carioca de 1980, 1983 e 1984, e ajudou o clube a conseguir o segundo Campeonato Brasileiro em 1984. Ele disputou 137 jogos e não tomou gol em 58 partidas, sendo um verdadeiro fenômeno.

Paulo Goulart com a camisa do Fluminense em 1980 (Foto: Flu-Memória FFC)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TIME EM MAUS LENÇÓIS?

Na noite da última segunda-feira (11), o Fluminense enfrentou o Coritiba e foi derrotado por 2 a 0. Em sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz reconheceu que a derrota foi merecida e fez críticas ao desempenho de sua equipe no primeiro tempo do confronto.

O treinador analisou os gols sofridos, apontando um erro de marcação e falta de assertividade como fatores determinantes. Ele ressaltou que no segundo tempo, sua equipe melhorou o desempenho, porém, não conseguiu converter as oportunidades criadas em gols.

Quanto à dificuldade de conquistar vitórias fora do Maracanã, o técnico minimizou a preocupação com esse aspecto e assegurou que a equipe buscará resolver essa questão o mais rapidamente possível.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile