LUTO: Estrela da era de ouro de Hollywood morre aos 92 anos
Jane Powell, uma das maiores estrelas de Hollywood, foi encontrada morta em sua casa aos 92 anos na última quinta-feira (16), deixando os Estados Unidos em luto cruel.
A atriz faleceu de causas naturais e deixa uma legião de fãs com o coração partido. Desde muito jovem, ela traçou uma carreira brilhante no maior cinema do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela participou de produções gigantes, como “A Noviça Rebelde”, “Minha Bela Dama” e “Sete Noivas para Sete Irmãos”.
Jane Powell estava aposentada desde 2002 e seu último trabalho em vida foi em um episódio da série americana “Law & Order”, que é sucesso em todo o mundo. A estrela de Hollywood era viúva e deixa em vida nada mais nada menos que três filhos, que agora, lidam com o luto de sua partida.
A veterana se tornou lenda na era de ouro de Hollywood. Como resultado, deixa fãs de todo o mundo com o coração partido. Nas redes sociais, muitos se despediram da querida atriz e prestaram suas condolências pela perda irreparável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÕES
“Descanse em paz Jane Powell, atriz da Era de Ouro de Hollywood que faleceu hoje aos 92 anos. Ela participou de musicais clássicos como Sete Noivas Para Sete Irmãos (1954) e Núpcias Reais (1951)”, escreveu um internauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu a maravilhosa Jane Powell, uma estrela dos musicais da Metro nos anos 1940 e 1950. Sua persona radiante brilhou principalmente em dois grandes filmes: “Núpcias Reais”, em que fez par com Fred Astaire, e “Sete Noivas para Sete Irmãos”. Tinha 92 anos”, lamentou outro em luto cruel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu amava minha rainha. Descanse em paz Jane Powell, você foi gigante”, escreveu mais outra fã brasileira que acompanhava os trabalhos da atriz.