O cantor que era um ex-membro da boy band Dream Street e, morreu na noite da última terça-feira (02) nos Estados Unidos.
A morte não avisa quando e muito menos a vida de quem vai ceifar! Ninguém está preparado para partir ou perder alguém amado. É triste, mas é justamente assim que acontece. Agora, mais uma estrela brilha no céu e, o mundo da música sem dúvidas está de luto após a morte de Chris Trousdale, aos 34 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor que era um ex-membro da boy band Dream Street e, morreu na noite da última terça-feira (02) nos Estados Unidos, depois de ter sérias complicações pelo novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pela família, Chris Trousdale estava internado em estado grave no hospital de Burbank, na Califórnia. “Nós pensávamos que tudo ia ficar bem, principalmente por ele ser jovem ainda, mas não deu. Descanse em paz, um dia a gente se encontra ainda”, disse um parente.
O cantor se uniu com outros nomes da música quando tinha apenas 14 anos, formando a boy band Dream Street. Por problemas profissionais, o grupo se desintegrou alguns anos depois, mas a amizade entre os membros continuou sendo a mesma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
No perfil oficial de Chris Trousdale no Instagram, a última publicação feita por ele foi um dia antes de sua morte, segunda-feira (02), onde ele mostrou total apoio aos protestos antirracistas que vem tomando conta dos Estados Unidos.