Ex-De Férias com o Ex morreu esfaqueado de forma brutal
O DJ e ex-participante do De Férias com o Ex nos Estados Unidos, Chris Pearson, morreu aos 25 anos de idade. Ele foi alvo de esfaqueamento na Califórnia. Segundo relatos da polícia, o rapaz se envolveu em uma briga e recebeu diversas perfurações no corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu no Vale de São Fernando, em Los Angeles. A família e o site TMZ confirmaram a morte do famoso. De acordo com o que foi apurado, ele foi levado até o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos.
Ele, que é ex-participante do De Férias com o Ex, vale dizer, não estava em uma situação financeira boa. Logo depois da sua morte, amigos de Chris Pearson iniciaram uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para ajudar nos custos do funeral do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a sua participação, Chris Pearson aproveitou a fama da época e investiu na sua carreira de DJ. O jovem era bem conhecido na noite da Califórnia. A polícia investiga o crime e tenta encontrar o culpado pelo esfaqueamento do rapaz.
MORTE DE ATOR
Neste último sábado (09), aconteceu uma verdadeira tragédia na Rússia. Morreu um ator de 37 anos, durante um espetáculo. O ator trata-se de Yevgeny Kulesh, que era membro do lendário Teatro Bolshoi, o mesmo foi atingido pelo cenário durante uma apresentação de uma ópera.
Segundo informações do teatro, o acidente aconteceu em uma mudança de cenário da peça Sadkó, uma ópera do século XIX do compositor russo Nikolai Rimsky-Korsakov.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A apresentação foi interrompida imediatamente e o público foi convidado a se retirar”, falou a assessoria de imprensa do teatro à agência de notícias Interfax.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2013, um violinista também morreu no mesmo teatro. O músico acabou não resistindo aos ferimentos depois dele cair no fosso da orquestra.