Atriz atuou em diversas novelas na tela da TV Globo
Neste último domingo (06), o Brasil, após Eva Wilma, perdeu mais uma grande atriz, dessa vez, foi Camilla Amado, que deu adeus aos 82 anos de idade. De acordo com informações passadas pelos familiares da atriz, a morte dela se deu por conta de um câncer no pâncreas.
A agência responsável pela assessoria da veterana fez o anúncio da morte através de um perfil na rede social, lamentando a perda de Camilla Amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os famosos lamentaram a morte de Camilla Amado e usaram as redes sociais para poder prestar homenagens a artista. Nathalia Timberg lamentou a morte da colega, ressaltando ser mais uma grande perda para a arte no Brasil. Maitê Proença frisou a importância da famosa em sua vida e na de outras pessoas.
“Muitas lembranças especiais! Siga em PAZ, maravilhosa”, escreveu Maitê Proença. Camilla Amado, por sua vez, iniciou a sua trajetória no meio artístico no ano de 1969, ao participar da novela Um Gosto Amargo de Festa, produzido pela extinta TV Tupi. Na TV, ao todo ela teve presença em 27 produções, sendo o filme Chacrinha: o velho guerreiro, seu último longa-metragem. Na Globo, ela deu vida a diversos personagens marcantes, tendo como sua última novela o remake de Éramos Seis, exibido recentemente na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE EVA WILMA
Assim como Camilla Amado, Eva Wilma morreu vítima de câncer, aos 87 anos de idade. Ela, que se internou no Hospital Albert Einstein, estava em tratamento contra a doença, mas acabou não resistindo e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE