Fãs ficaram entristecidos com a perda da atriz
O mundo perdeu no último dia 23 uma grande atriz, morreu aos 76 anos de idade, a australiana Trisha Noble, que interpreta a mãe de Padmé na franquia Star Wars. A notícia foi divulgada pela família da atriz, que começou a carreira como cantora nos anos 1960, apenas ontem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Daily Mail, Noble foi vítima das complicações de um mesotelioma, tumor nos tecidos que revestem o coração, pulmões e estômago.
+Câncer deve se controlar mais e Sagitário ser empático: Horóscopo do dia (05/02)
No filme Star Wars, a atriz realizou o papel de Jobal Naberrie, mãe da Padmé de Natalie Portman, em dois filmes da franquia. Ela pode ser vista nas cenas extras do DVD de Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones, de 2002, e em ‘Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith’, de 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz iniciou a sua carreira como cantora no programa de auditório Bandstand, veiculado entre 1952 e 1989, e estrelou séries como “Executive Suite” e “Strike Force”. Trisha Noble teve como um de seus últimos trabalhos a Miss Jacobs na produção australiana “Ladies in Black”, de 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
MORTE DE ATOR
Morreu recentemente o ator americano, Harold Rowe Holbook Jr. Ele ficou conhecido popularmente no meio artístico como Hal Holbrook. O mesmo morreu no dia 23 de janeiro, mesmo dia em que Trisha Noble.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Lucas finalmente explode e promete vingança contra Nego Di: “Judas”
Entre os diversos trabalhos realizados, interpretou o personagem Mark Twain, um dos presidentes dos Estados Unidos, em uma de suas apresentações solo no ano de 1954. Desde então, surgiram convites para participações em outros trabalhos e o ator foi cada vez mais ganhando fama, principalmente nos EUA.