Atriz perdeu a batalha contra terrível doença
A atriz Royana Black, conhecida pelos seus diversos trabalhos na Broadway e em séries americanas, morreu aos 47 anos de idade, em Los Angeles, depois de ter enfrentado uma batalha contra a leucemia.
Segundo informações da revista “People”, a famosa faleceu no último dia 14 de julho, porém, a informação só veio à público durante a tarde de ontem. Royana Black, vale dizer, tinha leucemia mieloide aguda e a sua morte foi “repentina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela nasceu em Poughkeepsie, no estado de Nova York. A atriz iniciou a sua carreira aos 10 anos de idade, quando interpretou Laurie em “Brighton Beach Memoirs”, peça que foi escrita pelo célebre Neil Simon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa também atuou no papel principal da série “Raising Miranda”, em 1988, e participou de séries como “The Cosby Show”, “O Toque de Um Anjo” e “Touching Evil”, entre outros.
O texto disponível na página do GoFundMe, diz que Black tinha “um sorriso e uma risada contagiosa, que poderiam iluminar até os dias mais sombrios”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela era uma pessoa bonita por dentro e por fora Ela era realmente um anjo na terra”, prosseguiu o comunicado. “A incrível energia e espírito de Royana farão parte de nossas vidas para sempre, e seus amigos e familiares querem lembrá-la e (também) ajudar seu marido, JP, nos momentos mais difíceis”, finaliza o texto.
CAMPANHA
Uma campanha de arrecadação de dinheiro em nome de Royana Black já tinha atingido mais que o dobro da meta inicial, que era de 25 mil dólares (cerca de 128 mil reais em cotação atual).
A atriz atualmente dirigia a sua própria companhia de teatro em Los Angeles, onde conduziu peças e atuou. A atriz deixa o marido, John Paul Hubbell, com quem foi casada durante 11 anos, além da sua mãe e irmão.