Famosa teve morte súbita e pegou os fãs de surpresa
Na tarde desta última quinta-feira (01), a famosa atriz Vicky Palacios, que também era modelo e dançarina, teve uma morte súbita e o mundo do entretenimento se encontra em luto. Os fãs da artista estão completamente desolados.
+Miguel Falabella é flagrado na cama com Vera Fischer e foto surpreende sem roupa é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Presidente sofre dura perda e decreta luto ao descobrir parente morta dentro de casa após overdose
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que nasceu em Alvarado, em Veracruz, no México, de acordo com o programa First Hand, foi internada em um hospital de assistência pública no mês de maio, por conta de uma grave condição de peritonite. Em 1985, Vicky Palacios fez a sua grande estreia no cinema, no filme The House that Burns at Night.
Ela, vale dizer, também é conhecida por ter trabalhado em filmes como Saving Soldier Pérez, Rudo e Cursi, entre outros. A última publicação realizada por Vicky Palacios, foi realizada em agosto do ano passado, e na ocasião, ela publicou uma foto antiga, de quando tinha apenas 18 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É incrível como o tempo passa, mas eu aprecio essa linda vida que tive“, escreveu ela na ocasião. No ano de 2008, ela participou de dois filmes, ‘Rude e Brega’ e ‘Salvando o Soldado Pérez’. Até então, as causas da morte da artista é desconhecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (28), quem também morreu foi a atriz brasileira Ruth de Souza, ela tinha 98 anos de idade e estava internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, vítima de pneumonia.
Ruth de Souza tinha 98 anos de idade e estava internada desde o começo da semana no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, vítima de uma pneumonia. Apesar do tratamento intensivo, a atriz acabou não resistindo aos efeitos da doença e parou de reagir aos tratamentos.
+Ary Toledo é internado em estado crítico na UTI e perde mais de 20 kg em apenas um mês
Ela foi a primeira atriz negra a atuar no Theatro Municipal, e a primeira brasileira indicada a um prêmio internacional de cinema, no Festival de Veneza, em 1954. De carreira, a artista já tinha mais de 70 anos, sendo uma grande inspiração para diversas gerações de artistas que se inspiram em sua história de luta no teatro e no cinema.