- Luto: Estrela da novela Cheias de Charme morre de forma impiedosa e verdade é confirmada
- Luto! Cantor morre aos 24 anos de idade, momentos antes de entrar em palco para realização de show
Cantora fez muito sucesso na década de 60 e atualmente convivia com o Mal de Alzheimer
A cantora Helena de Lima, que era a voz da era do rádio e é lembrada por ser a artista que há 60 anos popularizou a marcha-rancho Estão Voltando as Flores, de 1962, composição de Paulo Soledade, morreu em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, na manhã de ontem (16), véspera do seu aniversário de 96 anos.
A cantora, além dos programas de rádio, se destacava também nas noites cariocas e paulistas, tendo uma atuação longeva em boates e casas noturnas. A mesma morreu de causas naturais no Retiro dos Artistas, onde ela morava atualmente. De acordo com informações do G1, a cantora estava bastante doente e sofria de Mal de Alzheimer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helena de Lima iniciou a sua carreira nos anos de 1940, e estreou na noite carioca em 1948 como crooner da boate Pigalle. Dois anos depois, em 1950, ela iniciou a carreira fonográfica, onde alcançou o auge ao longo da década de 60.
O seu último álbum foi Sentimentos (2007), lançado há 15 anos, tendo sido gravado por Helena de Lima com o violonista Antenor Luz.
MORTE DE DIRETOR
No último sábado (14), morreu aos 58 anos de idade, vítima de infarto fulminante, o cineasta brasileiro Breno Silveira. Ele estava realizando uma gravação na cidade de Vicência, interior de Pernambuco, quando sofreu o infarto. Quem confirmou a morte da estrela foi a Conspiração Filme, produtora a qual ele era sócio.
Breno Silveira estava realizando as gravações do longa Dona Vitória, juntamente com a atriz Fernanda Montenegro. O filme relata a história de uma idosa aposentada que consegue desmontar uma quadrilha de traficantes e policiais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE