Uma famosa foi brutalmente assassinada pelo marido e triturada no liquidificador. O caso teve uma grande repercussão e chocou o mundo
Uma famosa foi morta de forma brutal pelo marido e triturada em um liquidificados. O crime bárbaro teve uma grande repercussão internacional e ganhou as páginas dos principais jornais de todo o mundo. Principalmente, porque o casal aparentava ter uma vida perfeita e pela crueldade envolvendo a morte.
De acordo com informações do Metrópoles, o crime aconteceu em fevereiro deste ano. A modelo Kristina Joksimovic, de 38 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido Thomas, de 41 anos. O caso foi na Suíça, onde os restos mortais da vítima foram encontrados perto de Basileia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa foi estrangulada e desmembrada com serra e tesouras de jardim. Depois, o criminoso triturou a miss em um liquidificador. Ainda conforme o jornal “Daily Mail”, os restos mortais de dela foram encontrados em Binningen, uma comunidade do país, situada no distrito de Arlesheim.
Segundo o que foi apurado pela investigação, havia “indícios concretos de doença mental” relacionados ao caso. Fontes próximas ao casal afirmam que o relacionamento deles estava “em crise há meses”, mas nada que desse indício de que algo tão brutal pudesse ser feito contra a famosa.
Kristina Joksimovic foi finalista do Miss Suíça 2008. Ela deixou dois filhos, frutos do casamento com Thomas. Após deixar de competir em concursos de beleza, a modelo abriu uma agência para dar cursos a aspirantes ao posto de miss e usava as redes sociais para dar dicas de autoconfiança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a imprensa internacional, o Tribunal Federal em Lausanne rejeitou o recurso de libertação apresentado por Thomas, de 41, que confessou o crime. A investigação concluiu que havia “indícios concretos de doença mental” e, por isso, a soltura dele é considerada um risco.
Como aconteceu o crime brutal?
Segundo os investigadores, Thomas mentiu e alegou que assassinou a modelo em legítima defesa, após ter sido atacado por ela com uma faca. Ele disse ainda que acabou esquartejando a mulher e triturando os restos mortais dela no liquidificador por estar “em pânico”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia disse que, após confessar o crime, o homem demonstrou “falta de empatia e frieza”. O que mais chamou atenção no caso, para eles, foi o esforço que o criminoso fez para ocultar o corpo, apresentando “traços sádicos e sociopáticos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o veículo americano, Thomas estrangulou a esposa e depois arrastou o corpo até a lavanderia. No local, ele esquartejou o corpo com uma serra tico-tico e uma tesoura de jardim. Em seguida, ele usou ácido para ajudar a dissolver os restos mortais e bateu no liquidificador.