Modelo tinha apenas 30 anos de idade e caiu do vigésimo nono andar de prédio
Morreu neste último domingo (30), Cheslie Kryst, advogada e ex-miss Estados Unidos. De acordo com informações do site TMZ, a famosa caiu de um prédio em Nova Iorque, onde ela morava.
No ano de 2019, ela foi eleita como miss Estados Unidos por sua beleza e diversos atributos que envolvem o prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheslie Kryst recebeu homenagens dos seus familiares e amigos. Por meio de um comunicado, a família da advogada a ex-miss Estados Unidos, se pronunciou falando que “sua grande luz foi aquela que inspirou outros ao redor do mundo com sua beleza e força”.
No texto, a família de Cheslie Kryst lembra como ela era uma pessoa que se importava com os outros e sempre queria amar mais, rir e brilhar. Além disso, Cheslie foi caracterizada como alguém cujo impacto continuará vivo, seja como filha, irmã, amiga, mentora ou colega.
SUSPEITA DE SUICÍDIO
Nos comentários das fotos dela alguns disseram que ela sempre foi doce e desejaram que ela descanse em paz. De acordo com a polícia, Cheslie caiu do edifício onde morava. Ela chegou a ser vista no terraço do 29º andar do prédio uma última vez, sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela morava no nono andar. Existe a suspeita de que ela cometeu suicídio. Horas antes, do seu falecimento, a famosa publicou uma foto do rosto com o dizer: “que este dia lhe traga descanso e paz“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE