Influencer lutava contra câncer há sete anos
No último domingo (04), a internet sofreu uma grande perda. Morreu aos 30 anos de idade, a digital influencer Ana Paula Rubini, vítima do coronavírus. Ela, vale dizer, durante sete anos, travou uma dura luta contra o câncer. No Instagram, ela contava com mais de 130 mil seguidores e mais de 400 mil no TikTok.
De acordo com a revista Glamour, Ana Paula Rubini estava enfrentando um linfoma pela segunda vez, quando no final de agosto, ela teve o resultado positivo para a covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era só o que faltava. Acabamos de receber o resultado da covid, e sim, deu positivo… faz uns 7 dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas”, escreveu a digital influencer na legenda da sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do TikTok, onde a influencer tinha o maior número de seguidores, a família da mesma divulgou um emocionante vídeo, onde na legenda informou: “nossa princesa descansou”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela deixa o marido, e uma filha de 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A BATALHA CONTRA O CÂNCER
De acordo com a Glamour, a influencer descobriu um linfoma na região pélvica em 2013. Com o tratamento, ela conseguiu se curar, voltando ao médico apenas para fazer avaliações gerais. Porém, no começo do ano, mais uma vez ela foi diagnosticada com um linfoma, sendo dessa vez, no órgão genital. Ela então, vinha realizando tratamento contra a doença.
Em seu TikTok, Fabio Rubini, sobrinho de Ana Paula Rubini, que sempre acompanhou a tia no hospital, durante todo o seu tratamento, agradeceu o carinho dos fãs. “Como prometido, vou continuar postando os vídeos que ela deixou salvo… obrigado pelo carinho de todos”, escreveu ele.