Apresentador era famoso por apresentar reality de pescas no Discovery Channel
O famoso apresentador do reality exibido pelo Discovery Channel, o Pesca Mortal, Mahlon Reyes, morreu no último sábado (01), após ter sofrido um ataque cardíaco. Segundo informações do site TMZ, Mahlon acabou passando mal em casa na cidade de Whitefish, em Montana, nos EUA, no domingo, 26 de julho, e logo foi levado ao hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele acabou ficando inconsciente e não conseguiu se recuperar. A sua família acabou então, optando por desligar os aparelhos no final da semana passada.
Fontes do TMZ contaram que Mahlon Reyes não tinha nenhum problema de saúde, e que a causa oficial da morte dele ainda não foi divulgada. O corpo dele, vale dizer, foi cremado e a equipe do Pesca Mortal pretende jogar as suas cinzas no Mar de Bering (entre o Alasca e a Ásia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mahlon Reyes trabalhava em barcos de pesca de caranguejos no Alaska e encontrava-se se recuperando de uma lesão no calcanhar, sofrida durante o trabalho na esperança de poder voltar a pescar em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Além da mulher, ele deixa quatro filhos. Seu companheiro de programa, Nick McGlashn, homenageou o amigo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
This place misses you. RIP Mahlon. pic.twitter.com/OQK68Pm0kx
— Nick McGlashan (@NickMcglashan) July 27, 2020
MORTE DE RODRIGO RODRIGUES
Morreu na terça-feira passada, 28 de julho, o apresentador da TV Globo, Rodrigo Rodrigues, ele tinha 45 anos de idade, e morreu devido a complicações causadas pela covid-19. Ele se encontrava internado desde o último sábado (25), na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.
Rodrigo Rodrigues, chegou a realizar um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana, depois que a equipe médica confirmou uma trombose venosa cerebral (TVC). Ele encontrava-se afastado dos trabalhos no SporTV, canal esportivo do Grupo Globo.