Luto: Lenda da música morre aos 80 anos, prestes a ganhar festa surpresa dos amigos
Famoso astro e lenda da música morreu nesta última quarta-feira, 06 de julho, e a causa da morte não foi divulgada pela família. Trata-se do guitarrista e fundador da banda internacional “Nazareth”, Manny Charlton, de 80 anos, deixando o mundo da música de luto.
Prestes a completar 81 anos no próximo dia 25 de julho, Manny Charlton morreu em sua casa, em Dallas, no Texas, e muitos artistas da música declararam seu entristecimento pelo famoso astro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não o conhece, Manny Charlton foi muito influente, chegando a fundar a banda escocesa “Nazareth”, que teve o hit “Love Hurts” popularizado internacionalmente, além de criar as primeira demos que geraram a famosa banda “Guns N’ Roses”, a pedido do próprio Axl Rose.
Nas redes sociais, o neto de Manny Charlton declarou rapidamente sobre a morte do avô famoso: “Descanse em paz, meu avô.”, disse Jamie Charlton.
+Rodrigo Faro perde os cabelos, fica completamente careca e público fica transtornado: “Receba”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIGO ASSUME PREPARATIVOS DE FESTA SURPRESA
Os maiores detalhes da morte de Manny Charton ficaram por conta do guitarrista Manuel Escudero, da banda “Sacramento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Não tinha ânimo nem forças para postar essa triste notícia ontem [06]. Meu amigo, meu irmão e meu parceiro Manny Charlton nos deixou silenciosamente ontem em Dallas. Ele tinha viajado para lá alguns dias para resolver uns assuntos com a sua residência por lá e voltaria em poucos dias para Córdoba (Espanha).”, iniciou ele em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem de forma repentina me ligaram contando que Manny tinha acabado de falecer em casa e eu não podia acreditar, ainda não consigo acreditar. Faria aniversário no dia 25 deste mês e queria preparar-lhe uma grande festa rodeado de todos os seus amigos e agora isso infelizmente não vai acontecer.”, declarou Manuel Escudero, sobre os planos da festa às vésperas dos 81 anos de Manny Charlton.
“Estou quebrado e despedaçado pela tua partida, amigo. Continuarei a cantar ‘Love Hurts’ até perder a voz por ti.
Beijos e abraços para o céu, amigo.”, concluiu a declaração afetuosa do amigo sobre a partida do famoso astro da guitarra.