- Patrícia, Silvia e Rebeca Abravanel: Carreira no SBT, luxo e fortuna; veja como vivem as filhas de Silvio Santos
- Salários de Rafa Kalimann, Larissa Manoela e Jade Picon, provam que Globo decidiu abrir mão de veteranos
Ator teve uma brilhante carreira na TV, com papéis marcantes
No fim da tarde da última terça (25), acabou sendo divulgada a morte do querido ator canadense, Michael Kopsa. Ele tinha 66 anos e as informações do óbito foram trazidas a público por sua esposa, Lucia Frangione, por meio de uma publicação no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael Kopsa foi diagnosticado com câncer no cérebro. Ele veio a óbito no último dia 23, de acordo com a sua esposa, depois de sofrer com complicações da doença. Por meio das redes sociais, ela que foi a companheira de longa data do ator, lamentou a morte do mesmo.
“O grande Michael Kopsa morreu. Um amigo querido e pai da minha filha, Nora“, iniciou Lucia Frangione. “Ele foi um ator incrível, nos palcos e nas telas, também dublador, carpinteiro, músico e pintor. Mais importante de tudo, ele foi um pai adorável e muito presente“, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael Kopsa ficou famoso por atuar na série americana Arquivo X, que fez um grande sucesso mundial. O ator ainda esteve em produções como Stargate SG-1 , na famosa série de ficção científica, The Net e The Outer Limits.
Já no cinema, ele atuou em filmes famosos como Fringe, onde interpretou o recorrente vilão do Observer, Capitão Windmark, Smallville e Stargate. Além de atuar, Michael Kopsa ainda trabalhou como dublador e deu vida a personagens em Death Note, Dragon Ball e X-Men: Evolution.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, os diversos fãs de Michael escreveram as suas últimas mensagens de despedida para o ator e enviaram as suas condolências à família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE