O ator faleceu na manhã desta sexta-feira (09), vítima de mal de Parkinson, aos 77 anos em sua casa, localizada no Rio de Janeiro
O ex-ator da Globo Cecil Thiré, aos 77 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (09), enquanto dormia, dentro de sua casa, localizada no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro. Com a idade avançada, o famoso sofria com mal de Parkinson há alguns anos.
As informações são do Jornal O Globo. Até o momento, a família do astro não divulgou nota. Detalhes sobre onde e quando será o velório ou mesmo a data do sepultamento ainda não foram divulgadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nacionalmente conhecido por conta das telenovelas que fez na Globo no século passado, o ator estava fora do ar desde 2012, após participar da novela “Máscaras”, de Lauro César Muniz, na Record, onde estava como contratado desde 2006, após ter deixado a plim plim de forma definitiva.
William Bonner bate o pé na Globo e se torna intocável em meio à onda de mudanças: “Não vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan joga o rabo em saia apertada no ‘Jogo Aberto’ e parte íntima explode: “Tá mostrando tudo”
No auge de sua carreira, Cecil Thiré interpretou o vilão homossexual Mário Liberato, em “Roda de fogo” (1986). Além da obra, o veterano também esteve presente em grandes folhetins brasileiros como “Top model” (1988), “A próxima vítima” (1995) e “Celebridade” (2004).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-ator da Globo era filho da também renomada atriz Tônia Carrero. Enfrentando o mal de Parkinson há alguns anos antes de sua morte, ele passou por poucas e boas e agora pode finalmente descansar. O veterano deixa em vida sete netos e quatro filhos, dos quais três são atores, sendo eles Luisa, Carlos, Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE