Luto: famoso cantor brasileiro morre aos 77 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Cassiano faleceu e deixou o público entristecido com a notícia (Foto: Reprodução)

O cantor Cassiano faleceu e deixou o público entristecido com a notícia (Foto: Reprodução)

Cantor morre no Rio

Nesta sexta (07), faleceu um famoso cantor aos 77 anos e deixou o público desolado com a perda trágica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se do músico e compositor Cassiano, que estava hospitalizado há quase um mês na capital carioca. De começo, foi revelado que ele teria sido mais um vitimado pelo coronavírus, contudo, a causa não foi confirmada. Após choro no elevador, Globo tira Cesar Tralli de vez.

O primeiro teste para o covid que o cantor realizou, logo que foi hospitalizado, deu negativo, porém Cassiano necessitou ser intubado, com o pulmão tomado. Colega constante de Tim Maia nas letras, Cassiano foi o autor das músicas Primavera e Eu Amo Você. Suas canções também tiveram nas vozes de outros nomes de peso, como Marisa Monte, Djavan e Ivete.

Cassiano faleceu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais sobre a notícia

O cantor estava hospitalizado no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, há mais ou menos um mês. O cantor ficou famoso pela música A Lua e Eu, tema da trama O Grito (1975), e Coleção, que entrou na trilha sonora da novela Locomotivas (1977).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do cantor, outro nome do mundo artístico que o Brasil perdeu essa semana foi Paulo Gustavo. O famoso tinha 42 anos e estava em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio, deste o dia 13 março. O rapaz era casado há cinco anos com o médico Thales Bretas e tinha dois filhos. Em texto, a equipe do humorista, que não era cantor, explicou.

“Às 21h12 desta terça, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro morreu, vítima da Covid-19 e suas complicações. Em todos os instantes de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, declara a nota.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile