Cantor morre no Rio
Nesta sexta (07), faleceu um famoso cantor aos 77 anos e deixou o público desolado com a perda trágica.
Trata-se do músico e compositor Cassiano, que estava hospitalizado há quase um mês na capital carioca. De começo, foi revelado que ele teria sido mais um vitimado pelo coronavírus, contudo, a causa não foi confirmada. Após choro no elevador, Globo tira Cesar Tralli de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro teste para o covid que o cantor realizou, logo que foi hospitalizado, deu negativo, porém Cassiano necessitou ser intubado, com o pulmão tomado. Colega constante de Tim Maia nas letras, Cassiano foi o autor das músicas Primavera e Eu Amo Você. Suas canções também tiveram nas vozes de outros nomes de peso, como Marisa Monte, Djavan e Ivete.
Saiba mais sobre a notícia
O cantor estava hospitalizado no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, há mais ou menos um mês. O cantor ficou famoso pela música A Lua e Eu, tema da trama O Grito (1975), e Coleção, que entrou na trilha sonora da novela Locomotivas (1977).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que dia triste. Morreu meu querido amigo Cassiano. Uma referencia musical pra mim! Que pena! Perdemos um grande artista brasileiro, um grande compositor e fantástico cantor! Fique com Deus meu querido amigo!! Meu sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs! pic.twitter.com/LWCSPwb9q9
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Mauricio Manieri (@MauricioManieri) May 8, 2021
foi anunciado nesta noite o falecimento do criador do 'Brazilian Soul' e cantor Cassiano
o autor de "onda" e "primavera" estava internado a um mês no Rio de Janeiro devido a COVID-19 e não resistiudescanse em paz, mestre!
fonte: G1 pic.twitter.com/AeVlyAGmBl
— RAP TV (@Raptvbr) May 8, 2021
Dia triste para a música brasileira. Perdemos Cassiano, um gênio do Soul, o cantor e compositor, de 77 anos, estava internado desde o fim de Abril no Rio de Janeiro, a causa da morte ainda não foi divulgada. pic.twitter.com/BHrzWkFTW0
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) May 8, 2021
Além do cantor, outro nome do mundo artístico que o Brasil perdeu essa semana foi Paulo Gustavo. O famoso tinha 42 anos e estava em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio, deste o dia 13 março. O rapaz era casado há cinco anos com o médico Thales Bretas e tinha dois filhos. Em texto, a equipe do humorista, que não era cantor, explicou.
“Às 21h12 desta terça, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro morreu, vítima da Covid-19 e suas complicações. Em todos os instantes de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, declara a nota.