Cantor morre no Rio
Nesta sexta (07), faleceu um famoso cantor aos 77 anos e deixou o público desolado com a perda trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do músico e compositor Cassiano, que estava hospitalizado há quase um mês na capital carioca. De começo, foi revelado que ele teria sido mais um vitimado pelo coronavírus, contudo, a causa não foi confirmada. Após choro no elevador, Globo tira Cesar Tralli de vez.
O primeiro teste para o covid que o cantor realizou, logo que foi hospitalizado, deu negativo, porém Cassiano necessitou ser intubado, com o pulmão tomado. Colega constante de Tim Maia nas letras, Cassiano foi o autor das músicas Primavera e Eu Amo Você. Suas canções também tiveram nas vozes de outros nomes de peso, como Marisa Monte, Djavan e Ivete.
Saiba mais sobre a notícia
O cantor estava hospitalizado no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, há mais ou menos um mês. O cantor ficou famoso pela música A Lua e Eu, tema da trama O Grito (1975), e Coleção, que entrou na trilha sonora da novela Locomotivas (1977).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Que dia triste. Morreu meu querido amigo Cassiano. Uma referencia musical pra mim! Que pena! Perdemos um grande artista brasileiro, um grande compositor e fantástico cantor! Fique com Deus meu querido amigo!! Meu sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs! pic.twitter.com/LWCSPwb9q9
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Mauricio Manieri (@MauricioManieri) May 8, 2021
foi anunciado nesta noite o falecimento do criador do 'Brazilian Soul' e cantor Cassiano
o autor de "onda" e "primavera" estava internado a um mês no Rio de Janeiro devido a COVID-19 e não resistiudescanse em paz, mestre!
fonte: G1 pic.twitter.com/AeVlyAGmBl
— RAP TV (@Raptvbr) May 8, 2021
Dia triste para a música brasileira. Perdemos Cassiano, um gênio do Soul, o cantor e compositor, de 77 anos, estava internado desde o fim de Abril no Rio de Janeiro, a causa da morte ainda não foi divulgada. pic.twitter.com/BHrzWkFTW0
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) May 8, 2021
Além do cantor, outro nome do mundo artístico que o Brasil perdeu essa semana foi Paulo Gustavo. O famoso tinha 42 anos e estava em estado grave no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio, deste o dia 13 março. O rapaz era casado há cinco anos com o médico Thales Bretas e tinha dois filhos. Em texto, a equipe do humorista, que não era cantor, explicou.
“Às 21h12 desta terça, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro morreu, vítima da Covid-19 e suas complicações. Em todos os instantes de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, declara a nota.