Cantor morreu de forma repentina e pegou a todos de surpresa
Um fato muito triste aconteceu na noite do último domingo (23), morreu aos 27 anos de idade o cantor Rony Santana, conhecido no meio musical por fazer parte de uma banda de um dos gêneros musicais mais ouvidos pelos brasileiros, o pagode.
Ele era cantor da banda Preto de Luxo. Quem deu a informação sobre a morte do artista foi a própria banda na qual ele cantava. A equipe do cantor então, negou que a morte dele tenha sido em decorrência da covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo publicado nas redes sociais, o irmão de Rony Santana contou que o pagodeiro estava com a taxa de glicemia alta e por isso precisou ser hospitalizado. Ele, porém, não deu detalhes informando se o irmão era ou não, diabético.
“Ele deu entrada no hospital porque estava com o teor de açúcar muito alto e teve que fazer alguns procedimentos. Ele teve três paradas cardíacas. Na terceira, ele não conseguiu ser reanimado”, informou o irmão de Rony Santana.
CONFIRMOU INFORMAÇÃO DADA PELA EQUIPE DO PAGODEIRO
O irmão do pagodeiro, assim como a equipe da banda Preto de Luxo, descartou que o pagodeiro estava positivado com Covid-19, dizendo que o mesmo fez o teste, que por sua vez, deu resultado negativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o cantor contava com 57 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil, ele se descrevia como vocalista e empresário da Preto de Luxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE