URGENTE!

Sertanejo Pingo de Ouro tem morte confirmada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto na música - Foto: Reprodução

A causa da morte do famoso cantor sertanejo não foi revelada

O mundo da música desmoronou e foi aos prantos com uma trágica notícia envolvendo um cantor sertanejo. José Wilson Mendes Gonçalves, popularmente conhecido como Pingo de Ouro, da dupla com o irmão, Beija-flor, teve a morte confirmada na sexta-feira (03), aos 75 anos em Várzea Paulista, São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O óbito do famoso artista brasileiro foi divulgado em primeira mão pelo portal G1, porém, não teve a causa revelada. José Wilson teve seu corpo velado e enterrado neste sábado (04), no Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, em Jundiaí.

Após a confirmação da morte, o cantor recebeu muitas homenagens de amigos, fãs e familiares nas redes sociais; “Que Deus lhe tenha em um bom lugar”, “Fica com Deus, grande homem”, “Muito difícil acreditar ainda que você se foi”, “Muito triste receber uma notícia dessa”, disseram alguns internautas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARREIRA

Pingo de Ouro e Beija-Flor fizeram muito sucesso entre às décadas de 70 e 80, explodindo para todo o Brasil em 90 e ganhando um programa de TV no mesmo ano. Na exibição, o cantor entrevistava uma série de cantores famosos da época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do talento inegável, Pingo de Ouro foi o grande divulgador da dupla sertaneja com o irmão. Ao longo dos anos, o artista se apresentou em festas de sindicatos, prefeituras e até barzinhos da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile