O famoso gravava uma pegadinha simulando um roubo e acabou sendo atingido por vários disparos de uma das suas vítimas
Jovem, sonhador e com um futuro brilhante pela frente, mas que infelizmente se foi precocemente! O famoso youtuber Timothy Wilks, de 20 anos de idade, faleceu depois de ser baleado na noite da última sexta-feira, 05, no Tennessee, Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fatalidade aconteceu enquanto o artista gravava uma pegadinha onde fingia cometer um roubo nas pessoas que avistava pela frente. Em determinado momento o rapaz ameaçou um grupo com facas de açougueiro, mas paraa surpresa dele acabou sendo alvo de uma sequência de disparos feitos por um homem que estava entre as pessoas ameaçadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo ocorreu dentro de um estacionamento do parque de diversões Urban Air Trampoline and Adventure Park, na cidade de Nashville. Uma equipe da policia chegou na cena do crime às 21h20.
David Starnes Jr., sujeito de 23 anos e autor dos disparos no famoso, disse que realmente atirou, porém deixou claro que não sabia da pegadinha, chegando a acreditar que o momento em questão se tratava de um roubo, o que fez com que ele agisse imediatamente para se proteger.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
+Maju, após sair do Jornal Hoje, interrompe programação da Globo e decreta fim: “Arrumou as malas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A policia local emitiu uma nota e informou que sua unidade de homicídios está investigando a alegação de “legítima defesa”. Até o momento, nenhuma acusação contra o autor dos disparos foi feita.