Luto: Famoso DJ paulistano morre após sofrer infarto fulminante: “Descanse em paz”
24/04/2020 às 12h30
DJ era bastante conhecido na noite paulistana
O famoso DJ paulistano Ângelo Leuzzi, morreu na noite da última quarta-feira (22), ele tinha 64 anos e sofreu um infarto fulminante. O DJ foi fundador de diversas casas noturnas em São Paulo, entre elas, a Rose Bombom, Ângelo Leuzzi ganhou notoriedade na noite paulistana na década de 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DJ foi casado durante um período com a estilista Flavia Ceccato, com quem junto fundou o clube Lov.e Club & Lounge. Em seu perfil nas redes sociais, a estilista lamentou a morte do ex-companheiro e agradeceu ao mesmo pelos ensinamentos que ele lhe proporcionou.
+Morte no SBT: Funcionário morre com suspeita de coronavírus e causa comoção: “Por que ele?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morre jornalista da Globo, aos 61 anos, após complicações causadas pelo coronavírus
Outros membros da classe artística também prestaram homenagem a Ângelo Leuzzi, a exemplo do DJ e idealizador da festa ‘Foda’, Pill Marques. Na ocasião, Pill definiu Ângelo Leuzzi como um visionário, dizendo que “a noite de São Paulo é dividida em antes e depois de Ângelo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje São Paulo acordou mais triste. Quantas coisas bacanas fizemos juntos… Angelo Leuzzi sempre foi o cara, visionário, sempre priorizando a qualidade musical em seus projetos. A noite de São Paulo é dividida em antes e depois do Angelo. Com vc aprendi e vivi momentos muito especiais. Obrigado por tudo, descanse em paz meu amigo! ❤️🙏🏻✨”, escreveu Pill Marques em seu texto.
Já a jornalista e também DJ Claudia Assef, disse que o sucesso de Marques, pode ser explicado pela importância que Ângelo Leuzzi teve neste universo da vida noturna paulista. Ângelo deixa dois filhos, Lucca e Kali.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
MORTE DE IMPORTANTE EMPRESÁRIO
Morreu também na quarta, em Florianópolis, o fundador e presidente emérito do Grupo RIC e Grupo ND, Mário José Gonzaga Petrelli, ele tinha 84 anos e estava se recuperando de uma cirurgia. O empresário era um importante nome da Record, pois, a sua TV, a RIC, é afiliada da emissora de Edir Macedo em Curitiba, no Paraná, desde 1995.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: