- Globo toma dura decisão com novela “Além da Ilusão” e cancela tudo às pressas no capítulo 100: “Aconteceu”
- Sonia Abrão expõe ódio com apresentador do SBT, para programa ao vivo e esculacha sem dó: “Indignação”
Famoso morreu de forma muito precoce
Nesta última quarta-feira (01), foi encontrado morto aos 38 anos de idade, o ex-jogador do Dallas Cowboy, Marion Barber III, ele foi encontrado morto em seu apartamento localizado na cidade de Frisco. Segundo o TMZ, a causa da morte ainda não foi divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo dia 10 de junho, o ex-astro da NFL completaria 39 anos. O Dallas Cowboy lamentou a morte do jogador em uma publicação nas redes sociais.
“Nós estamos devastados com a trágica morte de Marion Barber III. Ele era um grande jogador de futebol americano que corria para ganhar em cada touch down. Ele tinha paixão pelo jogo e por seus colegas e treinadores”, escreveu o time de futebol americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE CANTOR
Na noite da última terça (31), morreu em Calcutá, segundo o hospital CMRJ da cidade, o famoso cantor indiano, Krishnakumar Kunath, que era conhecido pelo nome artístico de KK. Poucas horas antes da sua morte, em 31 de maio, ele que tem 53 anos de idade, havia se apresentado em um show em Nazrul Mancha, um local no colégio Sir Gurudas Mahavidyalaya, na cidade indiana de Calcutá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho dele como cantor de playback, que é quando um vocalista canta músicas pré-gravadas para uso em filmes, o tornou famoso no país. O cantor emprestou sua voz a centenas de filmes de Bollywood. KK se tornou um nome familiar popular após o lançamento em 1999 de seu primeiro álbum solo, Pal.
Homenagens a ele começaram a se espalhar pelas redes sociais após a notícia de sua morte, incluindo a do primeiro-ministro do país, Narendra Modi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE