Morte de humorista foi confirmada em jornal da Globo
A dor de perder alguém que muito amamos é simplesmente inexplicável. É justamente por esse processo de luto que tem passado a família de um dos humoristas do Ceará. A notícia acaba de ser confirmada por um jornal da Globo e deixou muitas pessoas em estado de luto.
Para quem não sabe, estamos falando do humorista Valdir Henrique da Silva, conhecido como Dr. Piru. De acordo com informações do portal G1, que faz parte do grupo Globo, o homem foi encontrado morto a tiros na praia da Caponga, em Cascavel (CE), na sexta-feira, 27 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista tem passagens por programas de televisão como o Show do Tony Nunes, na TV Diário, no Ceará e também do Show do Tom, onde trabalhou com outros nomes do humor cearense como Tom Cavalcante e Tiririca. Aliás, Tom Cavalcante lamentou a perda do amigo.
“Descanse em paz, Valdir (Piru). Obrigado por sua alegria, por sua amizade! Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas”, escreveu ele durante a despedida. Vale lembrar que a Polícia Civil investiga o caso, sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Cascavel.
O que disse a Secretaria de Segurança Pública?
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga uma morte, registrada nessa sexta-feira (27), no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem, de 54 anos, foi encontrada morta com disparos de arma de fogo no bairro Caponga. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Cascavel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE